gostaria de saber o que significa o que diz no processo do meu marido... tipo de andamento autos remetidos ao mutirao cnj/sp-polo ribeirao preto...obs 02 exec. e 07 aspensos... sendo que ele se encontra na penitenciaria de getulina comarca de marilia.. desde ja agradeço se alguem puder me instruir melhor boa noite

Respostas

    D

    Dona Tê Sexta, 28 de outubro de 2011, 21h44min

    O processo 469-437 no Forum de Avaré foi incluido no mutirão?e como anda o mesmo? Se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

    D

    Dona Tê Sexta, 28 de outubro de 2011, 21h47min

    Gostaria de saber se o processo 469437 foi incluido no mutirão.O mesmo está no Fórum de Avaré.Alguem pode me ajudar?Muito obrigada.

    D

    Dona Tê Sexta, 28 de outubro de 2011, 21h51min

    Mensagem;Gostaria de saber se o processo 469437no Forum de Avaré foi incluido no mutirão.Alguem pode me ajudar?desde já agradeço.

    B

    bianna/sp Quinta, 17 de novembro de 2011, 1h32min

    bom dia gostaria de obter ajuda para entender o processo de meu marido:data andamento 10/10/2011, tipo incidente:execuçao/ tipo andamento autos remetidos ao mutirao/sp.polo
    ribeirao preto...obs.:02 exec. e 07 apensos.
    e a ultima atualizaçao diz: 11/11/2011 tipo incidente outros, tipo andamento autos remetidos à comarca, obs.:autos remetidos pelo mutirao carcerario do cnj a comarca de marilia... que~´e onde ele se encontra em getulina entao por que seu processo foi p ribeirao. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço Deus abençoe

    A

    Aparecido Baldi Quinta, 17 de novembro de 2011, 10h35min

    POR GENTILEZA, gostaria de saber o prazo máximo que receberemos a resposta do Mutirão. Informo abaixo o andamento do processo de meu filho.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    14/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Processos devolvidos para a comarca de AVARÉ pelo Mutirão Carcerário CNJ.

    28/10/2011 Guia de Recolhimento Autos Remetidos à Comarca GUIA DE RECOLHIMENTO (cópia) ENCAMINHADA A VEC DE AVARÉ-SP
    11/10/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    10/10/2011 Execução Baixa M.P. Descarga.
    06/10/2011 Execução Autos no M.P. Carga.

    No aguardo de quem possa me ajudar.

    Muito obrigado,

    Aparecido Baldi

    C

    cib Sexta, 18 de novembro de 2011, 23h40min

    17/11/2011 Execução Autos na Juntada CNJ
    28/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    10/10/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Campinas.
    19/09/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    19/08/2011 Execução Autos no Prazo SETEMBRO

    Por favor...me ajuidem a entender essa vec???
    Neste ultimo andamento foi anexado ao processo algo do CNJ??
    Demora muito pra se ter resposta??

    Obrigada!!!

    J

    jana4f Terça, 22 de novembro de 2011, 20h19min

    Oi
    agora é só aguardar, e ver qual foi a sentença. Espero ter ajudado.

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 22 de novembro de 2011, 20h32min

    ntradas
    Nome : EDUARDO DE ASSIS PROFETA
    Processo de Execução : 975415 - Comarca Atual : Osasco
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/11/2011 Outros Outros cump. - 05
    18/11/2011 Roteiro das Penas Baixa Defensoria Pública
    16/11/2011 Roteiro das Penas Outros Autos na Defensoria Pública - Manifestação.
    08/11/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    03/11/2011 Roteiro das Penas Baixa M.P.
    28/10/2011 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    28/10/2011 Roteiro das Penas Outros Autos no MP - Cálculo de pena.
    oi gente todo bem gastaria por gentileza que vcs mim ajudasse o que siginifica esse andamento por favou agraço boa noite

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 22 de novembro de 2011, 20h45min

    boa noite preudo vc ta ai