Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Rambaldi
    31/10/2011 00:12 | editado

    Minha habilitação venceu dia 7 passado, e eu solicitei transferencia, uma vez que morava em Guarulhos-sp e agora moro em Varginha-mg, foi negado, indo ao poupa tempo em SP, descobri que estava bloqueada, simplesmente porque meu CPF é de minas gerais, uma vez que mineiro para o ministerio publico em hipotese alguma pode tirar habilitação em SP.

    Depois e andar muitos e muitos km´s tentando achar uma solução me mandaram ir para a corregedoria do ciretran no centro de SP, la um cara muito do folgado só para variar, me deu um papel solicitando alguns documentos, onde não deixou claro se iriam desbloquear e quanto tempo levaria.
    Bom entre os documentos solicitados, pedem comprovante de residencia da epoca que eu tirei a minha primeira habilitação (2004), em meu nome, eu achei um ABSURDO, falei pra ele que era meramente impossivel alguem guardar um comprovante por tanto tempo e o educativo, falou que era para eu reclamar no ministerio publico, que o problema era meu, eu falei que tenho carteira de trabalho provando que trabalhei em guarulhos e sp desde 1995 ate registro na carteira em 2006 e ele falou que nao serve, falei que tenho nota fiscal de produto comprado nas casas bahia e em outras lojas, documentos de canil que tem meu nome e endereço e ele falou que sem chance.
    Porem sei que existe uma lei que desobriga a termos esses comprovantes, inclusive menciona a lei que podemos fazer de PROPRIO PUNHO uma declaração, claro onde se não for verdade eu me ferro.

    O fato é que não tenho como protocolar nada lá, porque eles nem aceitam, conferem e se não tiver o bendito comprovante nem recebem.

    Minha dúvida é, tem algum Advogado aqui que já pegou processo parecido ? tem como resolver? demora demais? Existe a possibilidade de eu levar os documentos que citei acima, junto com a declaração e lá na hora os folgados não aceitando eu chamar a policia e fazer um BO contra eles e posteriormente processal-los por danos morais e materiais, já que não podendo dirigir ou fazendo sem habilitação, posso ter o carro apreendido etc..
  2. Jurídico..contato
    06/05/2013 12:59

    Usuário suspenso

    Conseguiu o desbloqueio de sua CNH?

    www.transitoedireito.blogspot.com
  3. ..ISS
    06/05/2013 13:51

    Usuário suspenso

    quem falou que MP interfere em Processo de Habilitação? ou mesmo faz alguma exigencia quanto a CPF CPF meu amigo é emitido pela Receita Federal com validade para todo o Brasil úm único numero para cada cidadão.
  4. egarciajr
    21/06/2013 23:53

    Realmente o MP não interfere em Processo de Habilitação e nem faz nada do que deveria fazer.
    O MP tem como função fiscalizar a lei, mas o que acontece na prática é uma total indiferença desse orgão quanto aos abusurdos cometidos por outros orgãos públicos.

    Brasil país de merda !!!
  5. Ubiratan Gazel
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    01/07/2014 18:02

    Já resolvi mais de 300 casos de cnh bloqueada, entre em contato comigo 37-9155-5555 / ubiratangazel@hotmail.Com

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS