Minha habilitação venceu dia 7 passado, e eu solicitei transferencia, uma vez que morava em Guarulhos-sp e agora moro em Varginha-mg, foi negado, indo ao poupa tempo em SP, descobri que estava bloqueada, simplesmente porque meu CPF é de minas gerais, uma vez que mineiro para o ministerio publico em hipotese alguma pode tirar habilitação em SP.

Depois e andar muitos e muitos km´s tentando achar uma solução me mandaram ir para a corregedoria do ciretran no centro de SP, la um cara muito do folgado só para variar, me deu um papel solicitando alguns documentos, onde não deixou claro se iriam desbloquear e quanto tempo levaria. Bom entre os documentos solicitados, pedem comprovante de residencia da epoca que eu tirei a minha primeira habilitação (2004), em meu nome, eu achei um ABSURDO, falei pra ele que era meramente impossivel alguem guardar um comprovante por tanto tempo e o educativo, falou que era para eu reclamar no ministerio publico, que o problema era meu, eu falei que tenho carteira de trabalho provando que trabalhei em guarulhos e sp desde 1995 ate registro na carteira em 2006 e ele falou que nao serve, falei que tenho nota fiscal de produto comprado nas casas bahia e em outras lojas, documentos de canil que tem meu nome e endereço e ele falou que sem chance. Porem sei que existe uma lei que desobriga a termos esses comprovantes, inclusive menciona a lei que podemos fazer de PROPRIO PUNHO uma declaração, claro onde se não for verdade eu me ferro.

O fato é que não tenho como protocolar nada lá, porque eles nem aceitam, conferem e se não tiver o bendito comprovante nem recebem.

Minha dúvida é, tem algum Advogado aqui que já pegou processo parecido ? tem como resolver? demora demais? Existe a possibilidade de eu levar os documentos que citei acima, junto com a declaração e lá na hora os folgados não aceitando eu chamar a policia e fazer um BO contra eles e posteriormente processal-los por danos morais e materiais, já que não podendo dirigir ou fazendo sem habilitação, posso ter o carro apreendido etc..

Respostas

    J

    Jurídico..contato Suspenso Segunda, 06 de maio de 2013, 12h59min

    Conseguiu o desbloqueio de sua CNH?

    www.transitoedireito.blogspot.com

    .

    ..ISS Suspenso Segunda, 06 de maio de 2013, 13h51min

    quem falou que MP interfere em Processo de Habilitação? ou mesmo faz alguma exigencia quanto a CPF CPF meu amigo é emitido pela Receita Federal com validade para todo o Brasil úm único numero para cada cidadão.

    M

    Maria Angelica Costa Terça, 11 de junho de 2013, 19h20min

    Eu vou sempre à São Paulo resolver problemas de mineiros que tirou sua CNH no Estado de São Paulo e está com a mesma bloqueada. Se precisar entre em contato comigo pelo meu e_mail: [email protected].

    E

    egarciajr Sexta, 21 de junho de 2013, 23h53min

    Realmente o MP não interfere em Processo de Habilitação e nem faz nada do que deveria fazer.
    O MP tem como função fiscalizar a lei, mas o que acontece na prática é uma total indiferença desse orgão quanto aos abusurdos cometidos por outros orgãos públicos.

    Brasil país de merda !!!

  • -1
    S

    Simei Machado Segunda, 24 de fevereiro de 2014, 11h29min

    bom dia a todos..
    vs que estão com sua carteira de habilitação (CNH) bloqueada por irregularidade, nos temos a solução para isso, com precedimentos tudo dentro da lei, para a regularização da sua CNH entre em contato com nos
    (35) 91186829 ou (35) 99296015 ou (35) 91771598 ou (35) 34432842 ou no e-mail [email protected]
    obrigado a todos

  • -1
    U

    Ubiratan Gazel Terça, 01 de julho de 2014, 18h02min

    Já resolvi mais de 300 casos de cnh bloqueada, entre em contato comigo 37-9155-5555 / [email protected]