J

    Junior Domingo, 06 de novembro de 2011, 12h21min Editado

    Prezado Amigo:

    “LOCAL FÍSICO - SERVIÇOS DE MÁQUINA.
    Local físico (onde está o processo), (serviço de máquina) quer dizer que há algo para ser cumprido (expedição de mandado, carta precatória, carta, ofício...) depende do que o Juiz despachou. O processo está na mesa do escrevente para ser expedido alguma coisa.” ( jus.com.br/duvidas/84201/o-que-significa-local-fisico-servico-de-maquina-em-uma-acao/ )

    []

    No seu processo, está sendo remarcada a audiência para tentativa de conciliação. Provavelmente o termo “serviço de máquina” significa que as partes serão comunicadas da nova data da audiência.

    Salvo melhor juízo.
    Grandes abraços.

    B

    buiu301 rescisao contrato aluguel. por motivos de infiltracoes no imovel/SP Segunda, 07 de novembro de 2011, 22h48min

    obrigado Junior ... entendi..

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.