AJUDA MEU PROCESSO ESTÁ ASSIM NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA TRABALHISTA,

ENTRO EM CONTATO QCOM O SINDICATO(QUE É AONDE ENTREI COM A AÇÃO)MAS NUNCA CONSIGO FALAR COM A ADVOGADA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? EM QUE FASE ESTÁ?FALTA MUITO PARA EU RECEBER?? DESDE JÁ OBRIGADA!

ata Arquivo Descrição Setor Usuário 21/11/2011 Registrada a inclusão de dados de Velox Consultoria em Recursos Humanos Ltda no BNDT sem garantia ou suspensão da exigibilidade do débito 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Valeria Zattar de Brito

21/11/2011 Homologada a liquidação 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Valeria Zattar de Brito

11/11/2011 Juntado(a) o(a) certidão 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Valeria Zattar de Brito

28/10/2011 Juntada de Petição - com Requerimento. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Simone Freitas Paiva Cavalcanti

25/10/2011 Conclusos para despacho

24/10/2011 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO. Descrição: com Requerimento. Parte: Réu. Nome: Telerj Celular (VIVO S/A). Data: 21/10/2011. Número: 2011000001567487. Seção de Protocolo de 1ª Instância sepro1.10

21/10/2011 Juntada de Petição - com Manifestações. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Viviene Matos Dowsley

20/10/2011 Conclusos para despacho/decisão 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Arthur Luiz Simoes da Silva

19/10/2011 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO. Descrição: com Manifestações. Parte: Autor. Nome: Suellen dos Santos Sousa. Data: 18/10/2011. Número: 2011000001545950. Seção de Protocolo de 1ª Instância sepro1.10

13/10/2011 Publicado Notificação por Diário Oficial em 13/10/2011. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Luciano da Cunha Silveira

11/10/2011 EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO. Tipo: Notificação por Diário Oficial. Data do Expediente: 10/10/2011. Destino: Imprensa. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Maria da Glória de Sousa Brant Ribeiro

10/10/2011 Homologada a liquidação 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Maria dos Remedios Caires Dias

10/10/2011 Expedido Notificação por Diário Oficial. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Maria dos Remedios Caires Dias

05/10/2011 Juntada de Petição - com Cálculos. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Viviene Matos Dowsley

04/10/2011 Conclusos para despacho/decisão 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Arthur Luiz Simoes da Silva

04/10/2011 PROTOCOLIZADA PETIÇÃO. Descrição: com Cálculos. Parte: Autor. Nome: Suellen dos Santos Sousa. Data: 03/10/2011. Número: 2011000001465619. Seção de Protocolo de 1ª Instância sepro1.10

03/10/2011 Recebidos os Autos. Devolução da Carga efetuada pelo Advogado do Autor no (a) 026VT/RJ. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Arthur Luiz Simoes da Silva

19/09/2011 AUTOS ENTREGUES EM CARGA. Destinatário: Advogado Autor. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Arthur Luiz Simoes da Silva

16/09/2011 Publicado Notificação por Diário Oficial em 16/09/2011. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Maria da Glória de Sousa Brant Ribeiro

14/09/2011 EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO. Tipo: Notificação por Diário Oficial. Data do Expediente: 13/09/2011. Destino: Imprensa. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Maria da Glória de Sousa Brant Ribeiro

13/09/2011 Expedido Notificação por Diário Oficial. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Maria da Glória de Sousa Brant Ribeiro

09/09/2011 Conclusos para despacho/decisão 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Arthur Luiz Simoes da Silva

09/09/2011 LIQUIDAÇÃO INICIADA POR Cálculo

Respostas

    S

    Suellen Sousa Terça, 22 de novembro de 2011, 16h42min

    aLGUÉM ?

    S

    Suellen Sousa Quarta, 23 de novembro de 2011, 14h49min

    alguém pode me ajudar??ninguém?

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 23 de novembro de 2011, 14h55min

    Não sou advogada, mas pelo que entendo e já que ninguem respondeu, Liquidção por cálculos significa que seu processo foi remetido ao contador, para transformar o direito pedido em dinheiro. Talvez adiantando o processo de execução, caso vc não tenha sido intimada para apresentar os cálculos.

    O tempo é indeterminado. Tudo dependerá da quantidade de processos com o contador judicial e complexidade. Depende muito da Vara do Trabalho onde esta tramitando.

    Após os cálculos, haverá a intimação da parte contrraria para pagar o valor, sob pena de acrescimo de multa de 10% (475-J).

    S

    Suellen Sousa Quarta, 23 de novembro de 2011, 15h36min

    Brigada flor, mas a minha dúvida é a respeito da nota saida ontem,se depois disso o que acontece e se falta muito.mas de novo obrigada.

    21/11/2011 Registrada a inclusão de dados de Velox Consultoria em Recursos Humanos Ltda no BNDT sem garantia ou suspensão da exigibilidade do débito 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Valeria Zattar de Brito

    21/11/2011 Homologada a liquidação 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Valeria Zattar de Brito

    11/11/2011 Juntado(a) o(a) certidão 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Valeria Zattar de Brito

    28/10/2011 Juntada de Petição - com Requerimento. 26a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Simone Freitas Paiva Cavalcanti

    25/10/2011 Conclusos para despacho

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 23 de novembro de 2011, 15h44min

    A sim, não percebi as datas de baixo para cima, se tratando de ato judicial, uma vez homologada a conta de liquidação pelo juízo, é imprescindível que as partes venham a ter ciência da decisão. A propósito, estipula o artigo 397 do Código Civil que o inadimplemento da obrigação, positiva e liquida, no seu termo, constitui mediante interpelação judicial ou extrajudicial.

    Assim sendo e como, em regra, o devedor somente tem ciência da homologação da conta de liquidação quando é citado na fase de execução, nos termos do artigo 880 da CLT, tem-se aí estabelecido o momento em que se considera liquida a sentença.

    A liquidação da sentença se destina a apurar o quanto é devido, atualizar o débito e incidir os juros. Quando a liquidação se encontra regular, em conformidade com o que determinou a sentença, ela é homologada pelo juiz. No caso, os autos foram remetidos da contadoria, que efetuou a liquidação, para o diretor da secretaria. Este encaminhou os autos ao juiz, que homologou os cálculos.

    Após a homologação, ocorre o seguinte:
    1- Penhora de bens ou dinheiro do empregador;
    2- Abre-se um prazo de cinco dias para o empregador apresentar embargos à execução;
    3- O valor que não for contestado nesses embargos é liberado para você;
    4- Abre-se o prazo para você, por seu advogado, contestar esses embargos;
    5- O juiz sentencia sobre os embargos à execução;
    6- O empregador ou você, se prejudicados pela sentença, podem interpor um agravo de petição para o Tribunal;
    7- Abre-se o prazo para a outra parte se manifestar sobre o agravo de petição, se interposto;
    8- O Tribunal julga o agravo;
    9- A depender da decisão, pode caber recurso de Revista para o Tribunal SUperior do Trabalho;
    10- Se houver saldo a pagar, o remanescente da decisão definitiva do Tribunal Regional ou do Tribunal Superior do Trabalho será atualizado e corrigido, sendo liberado o valor ou penhorado novos bens.
    Agora com prazo não tem como dizer,mas está mais perto que antes,se eles não pagarem ,vao penhorar os bens para te pagar,eles vão te dá um prazo maximo para esse pagamento,e só acompanhar.

    S

    Suellen Sousa Quarta, 23 de novembro de 2011, 16h09min

    Hum entendi flor,então eu não estou tão longe de receber néh?eles me pagam por bem,ou o juiz penhora os bens para me pagar néh?

    Mas creio que eles vão pagar,agora o prazo eu tenho que esperar,fazer o que ,podia o papai noel me dá de presente ,hehehe

    brigada flor,tenha um otimo dia.
    beijos

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 23 de novembro de 2011, 16h45min

    Sim Suellen, qt a justiça no final se resume em esperar, esperar, esperar, vamos ver se o papai noel enche sua meia este natal ou no próximo, srsr.