Gostaria de entender melhor sobre a acumulação de cargos públicos.

Passei em dois concursos de Professor e atendente de consultório médico, no mesmo município e gostaria de saber se dá pra acumular. Sei que no art.37 da constituição com suas emendas dizem: a- professor e professor; b-professor e técnico cientifico; c- dois profissionais de saúde, com profissionais de regulamentação. De acordo com pesquisei sobre profissionais de regulamentação, é o mesmo de profissional técnico e cientifico, e que professor infantil, básico e secundário é um profissional técnico e cientifico, ou seja, de regulamentação. Então, será que posso ficar com os dois?

Afinal, professor é um profissional regulamentado? E atendente de consultório médico é também?

Aguardo uma resposta o mais breve possível! Obrigada!

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Sexta, 09 de dezembro de 2011, 0h44min

    Não!

    E

    Estudo Domingo, 18 de dezembro de 2011, 19h12min

    Caro colega poderia se fosse o seguinte professor mais uma profissao de tecnico (com registro ) e professor mais cientifico (nivel superior) intendeu? se precisar de um exemplo me fale .
    mas veja com MANDRAKE qe e fera no assunto.