Tenho Direito a porte de arma expedido pelo Exercito sendo Soldado Reformado.

Sou Soldado reformado do Exercito Minha Reforma foi com o parecer abaixo que foi motivada por Hanseníase dimorfa (Lepra).

PARECER: Incapaz, definitivamente, para o Serviço do Exército. Não é invalido. A incapacidade do Inspecionado é decorrente de doença especificada no inciso V do Art 108 do Estatuto dos Militares.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Quinta, 22 de dezembro de 2011, 12h40min

    Não, nem na reserva, reformado ou ativa.

    C

    Causidico Quinta, 29 de dezembro de 2011, 9h58min

    Bom dia! Concordo com o colega. O SD do EB em nenhuma hipotese pode ter o porte de Armas. Apesar de utilizá-las no Serviço Ativo, quando em atividade militar que seja necessário sua utilização..

    X

    xererete Quinta, 29 de dezembro de 2011, 20h39min

    E como é que fica no coso de hoje em dia, com o exercito ocupando favelas do Rio de janeiro fazendo serviço de policial militar,e com isso o soldado fica mostrando sua cara para bandido e depois que for reconhecido quando não tiver de serviço e portando a arma o que pode acontecer com ele,então eu acho isso errado,já que o policial militar pode,os militares das forças armadas com essa nova função de policial militar podem porta arma tambem pois fazem as mesmas coisas que eles e ainda mais um pouco

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 30 de dezembro de 2011, 0h14min

    O seu questionamento fora da legalidade deve ser aprofundado junto ao poder legislativo tal como o nobre Deputado Jair Bolsonaro.

    X

    xererete Sábado, 31 de dezembro de 2011, 11h56min

    Esse questionamento na verdade não é meu,pois eu mesmo sou a favor do brasil sem armas,pois todo dia se ver vitimas dessas malditas armas,essas armas só deveriam se empregadas quando necessarias e no caso de defesa nacional,mais aqui no brasil é preciso mudar muita coisa pra isso chegar a acontecer,quanto ao questionamento é na verdade daqueles que fazem parte da força de pacificação.Eu mesmo já tenho a minha arma o Senhor JESUS CRISTO ele é a minha grande arma pois ele é fiel e verdadeiro e nunca falha,eu oro pela paz no mundo.Feliz ano novo a todos e que o SENHOR JESUS abençoe os lares e familiares e que este ano seja de paz e saúde e de grandes realizações esse é meu desejo

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 31 de dezembro de 2011, 14h01min

    Tomei conhecimento. Desde que não seja efetuado a cobrança de dízimo, sem oposição.

    X

    xererete Sábado, 31 de dezembro de 2011, 16h50min

    Não o dizimo jamais pode ser cobrado,e sim entregue no altar,por livre e espontânea vontade,Deus se alegra daqueles que dão seus dizimos e ofertas com alegria

    J

    jcastro Sábado, 31 de dezembro de 2011, 17h09min

    Amém, Jisuis.

    Soldado reformado quer usar arma. Pra quê? Que porte um canivete.

    Dr Antonio Gomes. R$ 6.000,00 por uma defesa em caso de uso de drogas? Adoraria ver sua Declaração do imposto de renda (tenho certeza de que nada veria nela além dos seus proventos de aposentadoria ou reforma).

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 31 de dezembro de 2011, 17h13min

    Diante disso, afirmo, o seu Deus ele vive radicalmente triste com o causídico que vos fala uma vez que nunca deixo dízimos em lugar nenhum e sempre que posso prego pelo permanente e definitivo calote.

    E DIGO, DEFENDO todas as vítimas de pastores buscarem em juízo os valores ou coisas ofertados a título dízimos.

    Adv. Antonio Gomes

    Z

    Zenita Suspenso Segunda, 02 de janeiro de 2012, 23h22min

    Srs.

    Muito cuidado com pessoas que aqui se passam como advogado sem ser, fiquem espertos.....

    .

    .ISS Terça, 03 de janeiro de 2012, 13h47min

    Oas manicômios estão liberando muito rápido os dementes!

    P

    Paulo Fonseca,adv Terça, 03 de janeiro de 2012, 13h58min

    Antonio Gomes, tua inscrição na OAB/RJ inexiste.

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 03 de janeiro de 2012, 14h03min

    Agradeço a informação, potoqueiro.

    Adv. Antonio Gomes
    OAB/RJ-122.857

    P

    Paulo Fonseca,adv Terça, 03 de janeiro de 2012, 14h17min

    Antonio Gomes,falsidade ideológica é crime, capadócio.

    A

    AFTM Terça, 03 de janeiro de 2012, 14h19min

    Perdoem a minha ignorância.

    O que é capadócio?

    P

    Paulo Fonseca,adv Terça, 03 de janeiro de 2012, 14h24min

    Antonio Gomes, me retrato, quanto ao capadócio.
    Potoqueiro não sou, muito pelo contrário.
    Tua inscrição não aparecia antes, contudo, agora lá está.

    .

    .ISS Terça, 03 de janeiro de 2012, 16h02min

    Ela sempre esteve! vossa senhoria foi induzzido a erro.

    P

    Paulo Fonseca,adv Terça, 03 de janeiro de 2012, 17h09min

    A secretária por lapsus de digitação errou, constando como sem registro.
    Sanada a dúvida.

    Sua busca encontrou 1 registro
    Nome: ANTONIO GOMES DA SILVA
    Número de inscrição: 122857
    Tipo de inscrição: PRINCIPAL
    Telefone comercial: 31046781

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 03 de janeiro de 2012, 17h19min

    Inveja mata, pseudo advogado.

    P

    Paulo Fonseca,adv Terça, 03 de janeiro de 2012, 17h44min

    Morando onde você mora, jamais.