MEU IRMÃO ENTROU NO LAPSO EM 12/12 PARA REGIME SEMI ABERTO. NA VEC CONSTA DESDE 24/11:

24/11/2011 Execução Autos Conclusos 23/11/2011 Execução Autos no M.P. vista 22/11/2011 Execução Autos na Juntada
28/10/2011 Execução Autos no Prazo
28/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
11/10/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC DE JUNDIAI 11/10/2011 Execução Autos Aguardando Remessa

ISSO QUER DIZER QUE FOI PARA A MESA DO JUIZ ??? ENTÃO PQ ELE NÃO ASSINOU NADA PARA ELE SAIR AGORA NO NATAL???

POR FAVOR ALGUÉM QUE PUDER, ME ESCLAREÇA

Respostas

    L

    LúSP Sexta, 23 de dezembro de 2011, 19h04min

    Por favorrr que m n viajou e puder me responder.´Preciso urgente de uma resposta

    J

    jcastro Sexta, 23 de dezembro de 2011, 19h09min

    Não. Não está na mesa do Juiz. Está com o Ministério Público para que esse se manifeste. Ainda vai demorar uns 2 meses para o pedido ser avaliado.

    L

    LúSP Sexta, 23 de dezembro de 2011, 19h17min

    jcastro
    é que um advogado me disse isso e eu liguei na vec e eles me disseram isso também.
    Mas desconfiei porque segundo fui informada só faltava o juiz assinar o BI e ele sairia agora no natal. Porém, ele não saiu e o forum fechou dia 19/12 e eu nada pude fazer...

    L

    LúSP Sexta, 23 de dezembro de 2011, 19h36min

    jcastro,

    Ainda está por aqui? se possível me dê uma luz

    E quem vai avaliar o MP ou o juiz?

    J

    jcastro Sexta, 23 de dezembro de 2011, 19h40min

    O Juiz, é sempre o Juiz que decide após ouvir o MP, a defesa, o Conselho Penitenciário, etc.

    L

    LúSP Sexta, 23 de dezembro de 2011, 19h52min

    Sei.. mas qdo vai p o MP o conselho penitenciário seria a carta que sai da penit. , qdo é pedido o BI??? Desculpe, mas sou completamente leiga nesse aspecto e acho q fui passada pra trás.

    L

    LúSP Quinta, 12 de janeiro de 2012, 12h31min

    AGORA FICOU ASSIM:

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    10/01/2012 Execução Autos no M.P.
    24/11/2011 Execução Autos Conclusos
    23/11/2011 Execução Autos no M.P. vista
    22/11/2011 Execução Autos na Juntada
    28/10/2011 Execução Autos no Prazo
    28/10/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    11/10/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC DE JUNDIAI

    E

    egm Segunda, 16 de janeiro de 2012, 11h25min

    bom dia,oque observação filha 04.

    eliane

    L

    LúSP Segunda, 16 de janeiro de 2012, 20h56min

    eliane,

    :-/ ???????

    K

    kethlly Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h34min

    dos do Processo

    Processo:
    Classe:
    Apelação
    Área: Criminal
    Assunto:
    DIREITO PENAL - Crimes contra o Patrimônio - Roubo Majorado
    Origem:
    Comarca de São Paulo / Fórum Central Criminal Barra Funda / 26ª Vara Criminal
    Números de origem:
    Distribuição:
    4ª Câmara de Direito Criminal
    Relator:
    SALLES ABREU
    Volume / Apenso:
    Outros números:
    Última carga:
    Origem: Serviço de Distribuição de Recursos / SJ 2.1.10 - Serviço de Distribuição de Direito Criminal. Remessa: 06/12/2011
    Destino: Procuradoria Geral de Justiça / Procuradoria Geral de Justiça. Recebimento: 06/12/2011
    Apensos / Vinculados
    Nº processo A/V Volume Folhas Classe Obs.
    664/2010 A 1 - - cópias
    664/2010 A 1 - - informações
    Números de 1ª Instância
    Não há números de 1ª instância para este processo.
    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Partes do Processo
    Apelante: Reginaldo da Cruz Silva
    Advogada: FERNANDA CORREA DA COSTA BENJAMIM
    Apelado: Ministério Público do Estado de São Paulo
    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
    Movimentações
    Data Movimento
    09/12/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 07/12/2011 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 1091
    07/12/2011 Conclusão ao Relator
    06/12/2011 Remetidos os Autos para a Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)
    05/12/2011 Distribuição por Competência Exclusiva
    h.c. 0051552-24.2011. Órgão Julgador: 85 - 4ª Câmara de Direito Criminal Relator: 13408 - Salles Abreu
    18/11/2011 Recebidos os Autos pelo Distribuidor de Recursos
    Subprocessos e Recursos
    Não há subprocessos ou recursos vinculados a este processo.
    Petições diversas
    Não há petições diversas vinculadas a este processo.
    Julgamentos
    Não há julgamentos para este processo.

    K

    kethlly Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h35min

    alguem pode por favor me explicar,,,dos do Processo

    Processo:
    Classe:
    Apelação
    Área: Criminal
    Assunto:
    DIREITO PENAL - Crimes contra o Patrimônio - Roubo Majorado
    Origem:
    Comarca de São Paulo / Fórum Central Criminal Barra Funda / 26ª Vara Criminal
    Números de origem:
    Distribuição:
    4ª Câmara de Direito Criminal
    Relator:
    SALLES ABREU
    Volume / Apenso:
    Outros números:
    Última carga:
    Origem: Serviço de Distribuição de Recursos / SJ 2.1.10 - Serviço de Distribuição de Direito Criminal. Remessa: 06/12/2011
    Destino: Procuradoria Geral de Justiça / Procuradoria Geral de Justiça. Recebimento: 06/12/2011
    Apensos / Vinculados
    Nº processo A/V Volume Folhas Classe Obs.
    664/2010 A 1 - - cópias
    664/2010 A 1 - - informações
    Números de 1ª Instância
    Não há números de 1ª instância para este processo.
    Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes.
    Partes do Processo
    Apelante: Reginaldo da Cruz Silva
    Advogada: FERNANDA CORREA DA COSTA BENJAMIM
    Apelado: Ministério Público do Estado de São Paulo
    Exibindo 5 últimas. >>Listar todas as movimentações.
    Movimentações
    Data Movimento
    09/12/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 07/12/2011 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 1091
    07/12/2011 Conclusão ao Relator
    06/12/2011 Remetidos os Autos para a Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)
    05/12/2011 Distribuição por Competência Exclusiva
    h.c. 0051552-24.2011. Órgão Julgador: 85 - 4ª Câmara de Direito Criminal Relator: 13408 - Salles Abreu
    18/11/2011 Recebidos os Autos pelo Distribuidor de Recursos
    Subprocessos e Recursos
    Não há subprocessos ou recursos vinculados a este processo.
    Petições diversas
    Não há petições diversas vinculadas a este processo.
    Julgamentos
    Não há julgamentos para este processo.

    L

    LúSP Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h42min

    kethlly,

    Seria o caso de vc abrir um tópico específico, pois este aqui
    já tem um outro foco...

    K

    kethlly Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h48min

    como assim lu sp nao entendi

    L

    LúSP Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h57min

    Você abre uma discussão e coloca um tema com a dúvida
    que vc tem. Assim fica mais fácil para alguém que leia e responda
    entende?

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h05min

    ata entendi entao queria saber se ja fizeram o pedido da apelaçao ele se encontra preso um1 ano e 9.se vc puder me dizer agradeço...e na vec estar assim....
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h06min

    lu vc sabe o que quer dizer sou muito burra nao entendo nada...

    L

    LúSP Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h39min

    kethlly,

    Pior que também não entendo muita coisa. jcastro que estava dando uma
    ajuda aqui mas eu acho que está todo mundo de férias pq quem está dando uma força
    são as próprias colegas, tá difícil até para alguém responder nossas dúvidas agora.

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h52min

    lu seu esposo ta preso aonde.

    L

    LúSP Terça, 17 de janeiro de 2012, 1h46min

    É meu irmão. Está em Franco e o seu?

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 12h51min

    meu cumpadre tambem estar em franco.meu marido ta um pouquinho longe esta na peni de junqueiropolis .interior de sp