A

    Adriana M Araujo Segunda, 02 de janeiro de 2012, 18h19min

    666,67 = 20 dias vendidos
    222,22 = 1/3 dos 20 dias vendidos
    333,34 = 10 dias de férias
    111,11 = 1/3 de 10 dias
    666,67 = 20 dias trabalhados

    V

    VGS Quarta, 04 de janeiro de 2012, 12h28min

    Olá, porém eles só querem pagar o 1/3 + o que foi vendido, como devo proceder?

    A

    Adriana M Araujo Quarta, 04 de janeiro de 2012, 13h27min

    Dialogar ou denunciar no sindicato a ação indevida da empresa....

    T

    TFL Segunda, 23 de janeiro de 2012, 18h28min

    A procedência correta era não "vender".

    T

    TFL Terça, 24 de janeiro de 2012, 7h51min

    Na verdade isto que chamamos de "venda" é denominado "abono pecuniário", e de acordo com nossa legislação em vigor a "venda" dos dias de férias deve ser requisitada pelo empregado, e quando requisitado pelo empregado a empresa tem por "obrigação" "compra-lo", mas somente e unicamente o que corresponde a dez(10) dias, nunca superior a isto, isto para que tenha amparo legal, em sendo superior a dez(10) dias se tornará um ato ilícito, pois as férias seria para "supostamente" para descanso, pois tem haver com a saúde do trabalhador, assim como as folgas, pois bem, caso a empresa pretenda "comprar" estes dias de férias só terá legitimidade se o trabalhador concordar com os "tais" se ele não quiser "vender" ninguém poderá obrigar a fazê-Lo. mas só no que corresponde a dez (10) dias.

    Que o Rei do universo JESUS CRISTO seja com todos.

    Elisangela da Silva

    Elisangela da Silva Terça, 06 de junho de 2017, 18h29min

    Ganho 1300 vendi 15 dias de férias para o meu patrão e eu só recebi agora dia 05 632,00 está certo esse valor

    Luzínete Ramos

    Luzínete Ramos Quarta, 12 de julho de 2017, 12h21min

    Eu vendi quize dias das minha s ferias qual valor que eu tenho pr eu reseber eu ganho um salario

    Malu Silva

    Malu Silva Segunda, 21 de agosto de 2017, 22h45min

    Boa noite vou entra de ferias e vou vender 15 dias como qual valor que vou recebe qnd eu entra e qnd volta salario 1400

    Alexandre Araujo

    Alexandre Araujo Terça, 10 de outubro de 2017, 20h37min

    Vendí 20 dias das férias, porém recebí férias calculada como 30 dias, o que recebo quando voltar?

    Joiciane Eglanir

    Joiciane Eglanir Sábado, 20 de janeiro de 2018, 19h51min

    Vendi 20 dias das minhas ferias
    Ganho 1200$
    Como calcular?

    Gabriel Nunes

    Gabriel Nunes Segunda, 10 de junho de 2019, 13h41min

    ola pessoal eu tenho uma duvida, vendi os 30 dias das minhas ferias para meu patrão
    meu salario registrado é R$1307,70 porém, sou operador de caixa e ganho mais 30% então o total é de R$1437,70(sem o desconto do INSS) mensal, alguém poderia me ajudar sobre quanto irei receber sobre esse valor ! estou em duvida e quero me programar vou ter um filho no mesmo mês e não tenho ideia de quanto vou ganhar por ser meu primeiro emprego!

    Virlene Oliveira Neris

    Virlene Oliveira Neris Quarta, 07 de agosto de 2019, 15h13min

    Trabalho como doméstica meu salário e 900 reais vendi a ela 20 dias que terei de receber um terço de férias ela disse que paga com décimo terceiro no fim do ano