Boa tarde eu gostaria de uma inforamção meu marido esta preso a 4 anos e em outubro ele passou do regime FECHADO pra o SEMI ABERTO porem ele estava no rio em Vicente de Piragibe e la eu ainda consegui renovar o auxilio reclusao por mais tres meses em dezembro eu assinei o pedido de VPL e ele foi transferido pra Niteroi porem ainda esta no SEMI ABERTO minha duvida é a seguinte agora ele tendo as saidas de 15 em 15 dias eu ainda continuo recebendo o AUXILIO RECLUSAO e se ele conseguir a CARTA EMPREGO na qual ele sai todos os dias pra trabalhar mas volta pra dormir no presidio não se esquecendo que ele continua no REGIME SEMI ABERTO.

Respostas

    R

    rosana goes Quarta, 04 de janeiro de 2012, 17h19min

    alguem me ajuda por favor

    D

    daniela LEAL NUNES Quinta, 05 de janeiro de 2012, 0h35min

    meu marido esta no semi aberto e trabalha e eu continuo recebendo normalmente ele para de receber apos a condicional ou ra

    R

    rosana goes Quinta, 05 de janeiro de 2012, 12h48min

    Daniela obrigado pela ajuda mas me responde ai
    ele trabalha fora do presidio ele conseguiu a carta emprego
    e depois que ele consguiu a carta emprego demorou quanto tempo pra ele ja ta saindo todos os dias meu marido me disse que falaram pra ele que depois que se entrega a carta emprego a justiça ainda tem 3 meses pra aceitar e ele possa sair mas qual empreza vai aguardar 3 meses eu nao estou acreditando muito nisso nao e outra daniela foi voce ou seu esposo que apresentou a carta emprego na defensoria

    D

    daniela LEAL NUNES Quinta, 05 de janeiro de 2012, 23h13min

    o advogado apresentou a carta ela foi feita dia 14/06 para começar 06/12 a empresa de doce perto do presidio e outro preso q conseguiu para ele

    *

    *_*[email protected]*_* Sexta, 06 de janeiro de 2012, 9h50min

    Meu marido está preso há 4 anos ele tem uma filha com a ex mulher mais ela mexe com drógas perto da menina e ele está super revoltado com isso a menina conta tudo e ele quando pegava o auxilio ela ñ comprava nada para a menina ela vem passear em casa até sem chinelo eu é que tenho que comprar para ela é um absurdo da dó ela já é mocinha tem 9 anos e precisa das coisas ele diz que ñ vai mais dar para ela,ele quer que eu pego o auxilio e levo a menona para comprar as coisas que ela precisa o que eu tenho que fazer eu já levei os papéis no NSS mais eles querem que comprovem algo de anterior com ele e eu estou com ele de quando está preso pra cá sera se nóis cazar eu consigo me de uma orientação por favor que ela está precisando muito.....obrigado...?

    D

    daniela LEAL NUNES Sexta, 06 de janeiro de 2012, 19h42min

    vc precisa de 3 comprovantes de dependencia financeira para precisa provar q nao trabalha e q ele q pagava as contas ligue no 135 q eles te informam como e feito o comprovante boa sorte!!

    P

    paty nunes Domingo, 08 de janeiro de 2012, 8h21min

    meu marido trabalhou 3 meses eu tenho direito ou naão de receber auxilio

    D

    daniela LEAL NUNES Domingo, 08 de janeiro de 2012, 17h15min

    sim ligue no 135 se esses 3 meses foi registrado caso o contario nao

    P

    paty nunes Segunda, 09 de janeiro de 2012, 8h27min

    foi sim mais eu queria saber o seguinte daniela ele trabalhou 3 meses ,mas na carteira ele recebia por horas ,gahava 3.61
    q sai mais ou menos 779,76
    como funciona eles somam pela carteira ,e se ele fez hora extra será q conta alguma coisa

    V

    vera lucia de lima Segunda, 09 de janeiro de 2012, 10h30min

    patricia

    o auxilio reclusao o maximo permitido e de 860.00 reais por tanto vc tem o direito

    e claro se ele estivesse trabalhando registrado

    P

    paty nunes Segunda, 09 de janeiro de 2012, 12h48min

    sim ele tava mas quero saber o seguinte se hora extra tambem conta ou não tem nada a ver

    V

    vera lucia de lima Segunda, 09 de janeiro de 2012, 14h23min

    PATRICIA

    nada ha ver haras extras nao costa

    so o que estava na carteira

    D

    daniela LEAL NUNES Segunda, 09 de janeiro de 2012, 23h21min

    na verdade so conta o da carteira se vc levar so a carteira mas se levar o holerites conta o do holerite em um inss me negaram por q eu achei q pelo holerite eu ganharia mais e foi negado por q na epoca era ate 812,00 e o meu passou 24,00 entao fui em outra agencia so com a carteira e recebi pelo valor da carteira

    P

    paty nunes Terça, 10 de janeiro de 2012, 7h59min

    então so soma da carteira ,a então vou correr atraas de novo
    mais acho melhor eu contratar o advogado mesmo pq tenho certeza pela ´previdencia nao vou conseguir

    V

    vera lucia de lima Terça, 10 de janeiro de 2012, 10h45min

    PATRICIA

    liga no 135 e agenda pq demora muito pelo menos o meu

    vai demorar quase 3 meses

    P

    paty nunes Terça, 10 de janeiro de 2012, 12h27min

    não mas o problema é o seguinte se eu for lá de novo eu sei q vão me negar
    por causa da hora extra tendeu então vou ter q contratar um advogado pq eu ja liguei no 135 marquei uma hora levei a documentação e nao deu certo pq eles disseram q eu não teria direito pq disseram q ele fazia hora extra

    V

    vera lucia de lima Quarta, 11 de janeiro de 2012, 11h55min

    PATRICIA

    leve so a carteira dele que vai dar certo

    D

    daniela LEAL NUNES Quarta, 11 de janeiro de 2012, 20h37min

    isso mesmo se perguntarem de hora extra fala q nao fazia e pronto com a carteira da o valor

    P

    paty nunes Segunda, 19 de março de 2012, 6h59min

    gostaria de saber o seguinte dei entrada no auxilio reclusão pelo o inss mas não consegui foi negado pq meu marido fazia hora extra dai eu tinha desistido, mas decidi ir em um advogado e ele olhou o papel q foi negado e os doc q eu tinha do meu marido e ele disse q tava tudo correto e q eu tinha 85 % de chance pra conseguir so q eu queria saber o seguinte eu consegui um atestado de permanencia de meu marido agora e falta ums dois meses para ele sair eu gostaria de saber o seguinte sera q se eu der entrada agora eu consigo receber pelo menos o atrasado q não peguei q foi de 1 ano e 3 mes q meu marido ficou preso ..

    C

    Causidico Segunda, 19 de março de 2012, 9h18min

    Bom dia! Normalmente o INSS nega a maioria dos pedidos, portanto, por vezes e por desconhecimento a pessoa deixa de obter tal beneficio.

    Maiores duvidas deixe e-mail,