Respostas

14

• Insula Ylhensi Suspenso

Yaki, se eles pediram pra esperar anotar o aumento de salário, mas já reajustaram o pagamento, então não tem problema.

Problema seria se eles pedissem pra esperar reajustar o salário daqui a 6 meses!

• Progress

Aproveitando esse gancho.. O meu é mais ou menos parecido.
    Exerço a função de motorista e segundo o sindicato o salário é:
    Salário Base: R$ 800,00
    Ajuda Alimentação: R$ 13,00 por dia efetivamente trabalhado

Não recebo ticket alimentação (acredito eu que é porque a empresa não tem o PAT)e sim em dinheiro pago no contra-cheque de acordo com os dias úteis sendo esse valor variavel.

No contra-cheque vem como salário contribuição a soma do salário base com o total de dias trabalhados e na carteira de trabalho apenas R$ 800,00

Agradeço

• Yaki

mas desta forma se eles me demitirem eu nao vou sair prejudicado? ja que na carteira esta bem abaixo do que ganho no holerite .

• Adriana M Araujo

Yaki, nos do RH geralmente atualizamos a carteira do funcionário na demissão, com férias, salários e tudo mais, pois dificilmente o funcionário sempre nos envia a carteira para atualizações, mas vc não ficará prejudicado.

Progress, o VA recebido para este fim, não é salário, logo o que terá em carteira é o piso pago, vc pode receber insalubridade, periculosidade, salário família entre outros, sempre viram somados no recibo de pagamento para ganho de FGTS e INSS em alguns casos, mas não se atribuirão ao salário mesmo que servindo de média.

• Jozy Hoffmann

oi minha carteira foi assinda em 2007 e nunca foi mudado o salario na carteira ,nas eu ganho mais do que esta registrado na carteira isso esta certo?

• Insula Ylhensi Suspenso

A-D-R-I-A-N-A-AAAAAAAAAAA !!!!

Onde tava tú muié??????

Garota, deste uma sumida!!!!

Bem vinda de volta!!!!! Fez falta por aqui!!!!

Abração!!!!

• Adriana M Araujo

oLA iNSULAAAAAAAAAA....

Sumi, mas tu ta ai tomando conta e de sua competencia eu naum duvido nunca....já dei uma passeada pelo forum e tua presença esta ai marcada...

Estava meia desgostosa com a vida e parei de acessar, kkkk.

Mas estamos ai, sumimos de vez em qd pra ver se alguem sente falta, hehe.

Bom revela Insula, sua fã ta na area...

Bjão!!!!

• Adriana M Araujo

Srsr, obrigada Vanderlei, eu acho, kkkk...

Mas vc as vezes não é nada sensivel em suas respostas, hehe....

Insula, banida de novooooooooooooooooooo?????