C

    Clayton Santos São Gonçalo/RJ Segunda, 16 de janeiro de 2012, 23h48min

    Despacho de mero expediente é mais ou menos assim: imagine um escritório com vários setores e mesas. Imagine que você é um diretor executivo e seu projeto tenha que passar por esses setores, para prática de alguns atos burocráticos como vista dos gerentes desses setores ou tirar uma cópia, estes atos burocráticos são os atos de mero expediente, um ofício a ser digitado, o arquivamento em uma estante de prazo processual, tudo isso e outras coisas são exemplo de movimentação INTERNA do processo, mas para saber do próximo passo só mesmo verificando o andamento inteiro do processo.

    Weverton Victor

    Weverton Victor Segunda, 20 de outubro de 2014, 10h12min

    RELATORIO PARA JULGAMENTO

    Alessandro Oliveira

    Alessandro Oliveira Sexta, 03 de abril de 2015, 21h18min

    Conclusos os autos para despacho de mero expediente o que sinifica?

    Leandro Oliveira

    Leandro Oliveira Quarta, 15 de julho de 2015, 20h19min

    Oi eu quero tirar uma duvida..um colega está respondendo a um processo de homicidio, ficou preso e saiu por que as testemunhas se contradizeram..na segunda audiência as testemunhas de acusação não foram...e agora está no processo peoferido despacho de mero expediente despacho/sentença/decisão. ..o que pode ser isso?

    A

    airton luis de oliveira Terça, 05 de julho de 2016, 13h19min

    qual o proximo passo