O PROCESSO DE MINHA FILHA QUE ESTAVA NO FORUM DE SAO BERNARDO DO CAMPO FOI TRANSFERIDO PARA O FORUM DA BARRA FUNDA POIS MINHA FILHA FOI TRANSFERIDA PARA A PE DE SANTANA. SO QUE ISTO JA FAZ UM ANO E NAO RETONA NADA NA PESQUISA DO FORUM DE LA NO SITE DO TJSP E A VEC DELA ESTA SEM MOVIMENTAÇAO DESDE 14 DE OUTUBRO DE 2010 ELA GANHOU UMA APELAÇAO MAS ISTO SO CONSTA LA NO FORUM DE SAO BERNARDO ONDE O FUNCIONARIO DO CARTORIO DA 1ª VARA DE LA ME DISSE QUE O PROCESSO JA TINHA SIDO ARQUIVADO LA. E AGORA CONTINUARIA NO FORUM DA BARRA FUNDA.

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Terça, 24 de janeiro de 2012, 9h41min

    Karlos o processo da sua filha não foi para a Barra Funda.

    O que foi para lá é o processo de execução, o processo em si acabou com a condenação definitiva e foi arquivado, acabou!!!

    Resta apenas o processo na VEC.