A

    Adriana M Araujo Quinta, 26 de janeiro de 2012, 17h06min

    Qual o tipo de finalidade? A representação é somente por ser analfabeta?

    R

    Renata.afo Sexta, 27 de janeiro de 2012, 15h06min

    oi Adriana, é para pedir a concessão de em benefício em juízo, por ela ser analfabeta a procuração precisa ser pública com assinatura a rogo, e só fazem em cartório mas como ela é pobre não tem condições, já existe julgados que esta procuração pode ser particular mesmo mas tem q ser feita com assinatura a rogo, eu já procurei um modelo na net mas não encontro de jeito nenhum...se puder me ajudar? obrigada...

    A

    Adriana M Araujo Sexta, 27 de janeiro de 2012, 15h15min

    Vamos la Renata, ve se te atende:

    Bom, PROCURAÇÃO PÚBLICA – procedimentos para menores de idade e analfabetos

    Os menores entre 16 e 18 anos incompletos, os analfabetos e aqueles que, por alguma razão, não puderem assinar o nome, deverão comparecer ao Consulado-Geral em companhia de ambos os genitores ou do (s) representante(s) legal(is) ou do representante a rogo, quando for o caso.

    I. Requisitos:

    1. formulário de procuração devidamente preenchido, de forma legível e sem abreviaturas e assinado pelo(s) Outorgante(s); http://www.consuladonagoya.org/cgnagoya/downloads/procuracao_form.pdf

    2. Modelo de Procuração disponível neste Consulado-Geral ou o texto dos poderes fornecido por Cartório ou por advogados, gravado em CD ou Pen Drive em formato word, “.doc”; http://www.consuladonagoya.org/cgnagoya/index.php?option=com_content&view=article&id=61:modelos-de-procuracao&catid=36&Itemid=75

    B

    Bruno Bacelar Quinta, 29 de março de 2012, 16h51min

    Também esto precisando de um modelo dessa procuração.