Recebi o certificado de registro e licencimento e descobri que meu carro está com BLOQUEIO JUDICIAL. Entrei no site do DETRAN PR e verifiquei que o mesmo foi solicitado pelo RENAJUD. Como posso descobrir a que se refere? Não recebi nenhuma notificação judicial e que eu saiba não tenho nenhum problema em aberto com ninguém e com nenhuma instituição. Consultei meu CPF na instância estadual e tbém não apareceu nenhuma restrição.

Respostas

    F

    Fernando (www.sigarecursos.com.br) Sexta, 27 de janeiro de 2012, 17h16min

    Tricy!

    Entre em contato pessoalmente com o DETRAN para saber qual foi o motivo do bloqueio.

    Uma outra maneira de consultar é acessando o site do Tribunal de Justiça (www.tj.pr.gov.br).

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    MSN e e-mail: [email protected]

    .