Deusiana 15295/RJ Quarta, 08 de fevereiro de 2012, 0h49min

    Engraçado mesmo! Ninguem caríssima.

    A OAB devia se manifestar quanto a isso, pois quando o Réu é vencido e a parte autora está sendo patrocinada pela defensoria Pública, esta tem que pagar os honorários.

    Entendo que em contrapartida, o Estado que concede a Gratuidade de Justiça, deve arcar com os honorários de sucumbência do causídico da outra parte, em situacao oposta, pois o advogado não opta por trabalhar de graça, sendo direito seus os honorários sucumbenciais.