Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Gobbi
    15/02/2012 08:01

Meu ultimo dia de aviso previo na empresa foi dia 04/02/2012.
    Minha homologação foi marcada para dia 14/02/2012 as 10:30h, portanto fui avisada que a homologação foi adiada por falta da chave- senha eletronica para eu dar entrada no meu FGTS, e remarcaram para dia 17/02/2012 a s16:30....estou para viajar carnaval, e contando com esse dinheiro do FGTS, e portanto não será possivel eu dar entrada pois o banco já estará fechado , e so terei o dia para dar entrada depois do carnaval.
    A pergunta é: isso está certo?
    Eu simplesmente fiquei prejudicada, perdi meu direito de viajar.
  2. Adriana M Araujo
    15/02/2012 16:41

Bom, a empresa percebeu qd que faltou a chave de liberação do FGTS??? Afinal tudo deveria ter ficado pronto né....

Sacanagem mesmo, vc pode tentar um processo por danos, mas creio que não dará em nada.
  3. Gobbi
    16/02/2012 16:37

até hoje estou sem ser homologada, o dono da empresa disse que não recebeu a senha do certificado...estou achando tudo isso estranho..mas não sei como saber a verdade....
    alguem teria uma ideia?
    Minha homologação foi remarcada para amanha as 16:30h mas sem a senha provavelmente será cancelada novamente....
  4. Adriana M Araujo
    16/02/2012 16:44

Não tem a senha do certificado????

O digital???? Mande o RH se virar e parar de enrolação.
  5. Gobbi
    16/02/2012 17:24

já liguei para a contabilidade, me falaram que quem recebe a senha é o responsavel pela empresa, a funcionaria da contabilidade ligou para a FENACON e eles informaram que já enviaram a senha para o e-mail do responsavel da empresa .
    e-mail virá por este: sac@certisign.com.br mas o responsavel disse que não recebeu...
    como posso saber se ele esta falando a verdade, acredito que ele esteja ganhando tempo para homologar o outro funcionario junto comigo que o ultimo dia dele de aviso é amanha 17/02..o meu ultimo dia de aviso foi dia 04/02
  6. Adriana M Araujo
    16/02/2012 17:35

Essa senha que vc deve estar se referindo deve ser do certificado digital, para acesso ao conectividade social ande retira a chave de movimentação, porem só é obrigatório o uso do certificado digital a partir de junho/2012, por enquanto é facultativo, então o RH poderá acessar o conectividade social pelo arquivo PRI armazenado em disquete, não tem desculpas Gobbi, é enrolação mesmo.
  7. Gobbi
    16/02/2012 17:55

Amanha vou conversar com o responsavel pela empresa e passar isso que voce falou...muito obrigada por tudo...bj
  8. Adriana M Araujo
    17/02/2012 14:28

E ai Gobbi, como ficou tudo????

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS