16/02/2012 REMETIDOS OS AUTOS PARA SECRETARIA JUDICIÁRIA PARA PUBLICAR ACÓRDÃO 16/02/2012 LAVRADO O ACÓRDÃO ILÍQUIDO PELO RELATOR 08/02/2012 RECEBIDOS OS AUTOS PARA LAVRAR ACÓRDÃO 08/02/2012 REMETIDOS OS AUTOS PARA GAB. - DESEMBARGADOR PEDRO INÁCIO PARA LAVRAR ACÓRDÃO 07/02/2012 CONHECIDO O RECURSO DE BOMPREÇO SUPERMERCADOS DO NORDESTE LTDA. E PROVIDO EM PARTE 07/02/2012 CONHECIDO O RECURSO DE GESIVALDO AMARAL DA SILVA E PROVIDO EM PARTE 01/02/2012 PUBLICADO(A) O(A) PAUTA DE JULGAMENTO EM 01/02/2012 30/01/2012 INCLUÍDO EM PAUTA O PROCESSO (07/02/2012 09:00:00) 16/01/2012 EXPEDIDO(A) CERTIDÃO A(O) SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO 21/11/2011 REMETIDOS OS AUTOS 05/10/2011 CONCLUSOS OS AUTOS PARA JULGAMENTO (PROFERIR VOTO EM VISTA REGIMENTAL ) 04/10/2011 DELIBERADO EM SESSÃO - PRORROGAÇÃO DE VISTA 26/09/2011 INCLUÍDO EM PAUTA PARA 04/10/2011 SALA DE SESSÕES 18/08/2011 REMETIDOS OS AUTOS 09/08/2011 CONCLUSOS OS AUTOS PARA JULGAMENTO (REVISAR) 20/07/2011 CONCLUSOS OS AUTOS PARA JULGAMENTO (RELATAR) 18/07/2011 DISTRIBUÍDO POR SORTEIO 13/07/2011 REMETIDOS OS AUTOS PARA SECRETARIA JUDICIÁRIA PARA PARA DISTRIBUIR 13/07/2011 RECEBIDOS OS AUTOS DE PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO - PRT PARA PROSSEGUIR 22/06/2011 ENTREGUES OS AUTOS EM CARGA/VISTA A(O) MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PARA EMITIR PARECER COMO CUSTOS LEGIS 21/06/2011 REMETIDOS OS AUTOS PARA PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO - PRT PARA PARA EMITIR PARECER 21/06/2011 AUTUADO O PROCESSO 21/06/2011 RECEBIDO PELO DISTRIBUIDOR PARA AUTUAR

Respostas

    J

    JPCI 128620/MG Domingo, 19 de fevereiro de 2012, 23h42min

    Caro geysvaldo amaral.

    Após publicação do acórdão, haverá em seu teor se houve ou não provimento da sentença recorrida.
    Ao lê-lo, terá ciência se houve satisfação. Caso contrário, poderá, talvez ter que recorrer deste acórdão com mais recursos.
    O processo chegará ao fim, quando houver satisfação do que se pede ou se torne coisa julgada.