Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Lu Card
    21/02/2012 17:40

    Meu irmão vendeu e um automovel quitou financiamento em 17/01/2012 e o santander financiamentos mantem o contrato em aberto, pois refere não localizar o pagamento, após varias ligaçãoes e solicitações feitas para localização de pagamento, a empresa ainda não consegue localizar o pagamento isso já faz mais de 30 dia, há duas semana meu irmão foi assaltado e veio a falecer, não pode nem realizar a transferencia do veiculo e seu celular foi roubado onde consta o nome do comprador que não consigo localizar.Essa semana recebe já uma ligação de cobranca pois o contrato esta em aberto ej á esta indo para segunda parcela em atraso. Como devo proceder?Não posso pagar algo q não me pertence mais e já foi pago pois possuo boleto autenticado pelo comprador em boca do caixa na propria agencia bancaria bradesco dentro com funcionaria (o pagamento não foi realizado em caixa eletronico). Como devo proceder?
  2. MARCOS F. SILVA
    22/02/2012 16:43

    Vc deve entrar em contato ou ir até uma das agências do satander e apresentar o comprovante de pagamento do veículo. Se o veículo já foi quitado, então a responsabilidde é do banco que não cumpriu com a sua obrigação. Pois quem contratou o banco para receber seu boleto foi o proprio satander. Sua obrigação é de apenas informar e apresenar que o veículo já foi pago. Caso o satander insista em cobrar, você terá que entrar com uma ação declaratório de inexistênciad e débito.
  3. Causidico
    22/02/2012 16:50

    Boa tarde! noralmente existe um seguro que é pago juntament com o valor do financiamento do carro que em casos como esse seve para cobrir o valor do bem.

    Veja se é o caso do seu irmão. No mais, se pagou, deve ter o comprovante em mãos.
    Boa sorte.
  4. Lu Card
    02/03/2012 14:09

    Olá!
    possuo o boleto de quitação do financiamentio gerado no site do Santander autenticado!
    A unida divergencia é que foi pago em uma agencia bradesco, mas está autenticado, não entendo porque da demora, segundo eles eu deveria mandar meus dadoe a certidão de obtio do meu irmão e assumir a divida e só assim poder ter acesso a um setor que talves possa resolver este problema.

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS