O Jus Navigandi mudou de endereço: jus.com.br Agora mais curto e mais fácil! Fechar este aviso

Ir direto ao conteúdo

Jus Navigandi

1. MarcSans
    23/02/2012 00:00

Boa Noite!!!! Há alguns dias atrás ocorreu que aqui na minha rua um moleque de 8 anos começou a jogar "bombinhas" nas outras crianças. Irritados com isso, alguns meninos começaram a repreender o mesmo. Quando a mãe dessa criança ficou sabendo, mandou que sua filha de mais ou menos 12 anos e mais 2 amigos de mesma idade e juntamente com o garoto acima citado agredisse um dos meninos que possui 8 anos de idade com chutes e socos. Depois de algum tempo, a irmã de 16 anos do menor agredido foi falar com a mãe das crianças para que isso não tornasse a acontecer, visando que eram vizinhas e deveriam evitar tais coisas. A mulher ofendeu a menina e disse que depois resolveria. Não muito horas depois, a mesma mãe acima mandou que sua filha de 18 anos e a outra menor de 12 anos fossem até a casa da garota que já estava dormindo e ao sair para atender foi espancada. Onde sofreu lesões leves na cabeça devido a tentativa de desmaia-la atirando sua cabeça contra a parede e a calçada. A mãe dessas garotas também estava presente no momento e agrediu a adolescente. Imediatamente a PM foi acionada, mas nada fez a não ser orientar reconciliação. Na manhã seguinte a família da menor agredida foi até a delegacia e por ser Domingo e o IML estar fechado foi encaminhada ao PS Municipal para exames. Logo depois foi aberto o B.O. No entanto, as garotas citadas continuam provocando a menina agredida com ofensas e injurias, além de estar ameaçando de que se ela sair na rua vão machucá-la ainda mais. Como posso orientar a mãe dessa menor a agir? Lembrando que em ambas as situações a mãe das garotas foi a mandante. Na palavras da própria filha de 18 anos: "Cheguei em casa e minha mãe mandou eu vim aqui ter uma 'conversa' com você...". Agradeço pela ajuda. Pois é difícil observar tanta covardia na sociedade.
  2. mateus_ad_hoc@hotmail com
    23/02/2012 00:18

O Conselho Tutelar tem que ficar sabendo disso.

Participe do Fórum

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

SIGA O JUS NAVIGANDI
ADVOGADOS