RECURSO ESPECIAL - Ação Monitória

O processo primário ful sentenciado a meu favor mas, qdo da sua Execução, ao terem os réus bloqueados os valores em c/c nos bancos, entraram c/Embargos e, via de consequencia, os autos foram pro TJ/SE, q julgou o Recurso e, novamente foi-me dado ganho à causa mas, a isto, a parte ré impetrou 1 Recurso Especial. Pelo histórico/movimento do processo q mostra no site do TJ/SE (http://www.tjse.jus.br/tjnet/consultas/internet/respnumproc2.wsp?tmp.local=S&tmp.npro=2010220532), ñ dá prum leigo qual eu, decifrar a e alguma "coisa", como por exemplo, prá onde vai agora o processo? Quais serão as minhas chances em ter mantido o ganho da causa? E coisas assim. Ñ q o meu advgd esteja inerte, pelo contrário, consulto-os, apenas, pela mera dificuldade q tenho em contactar-m com ele, visto q reside na capital, apesar de está sempre aki na cidade, mas sempre em audiência e, qdo termina, q ñ há hora prevista, sempre estás às pressas prá viajar ou prá ir à outra audiência em oura Comarca. Grato & Abraços.

Respostas

0