A

    Adv./DF Simone Magalhães Terça, 20 de março de 2012, 12h02min

    Bom dia:

    Infelizmente o fato de não ter mais condições de pagar o valor não o exime da sua obrigação contratual. A única alternativa é tentar negociar com a empresa novos prazos e valores para o pagamento. Caso você fique inadimplente a empresa poderá ajuizar ação de busca e apreensão do veículo.

    A

    Advogado BH Quarta, 21 de março de 2012, 18h31min

    Beraldo, Boa Tarde.

    Data máxima vênia, ouso descordar Dr. Simões. Explico;

    Pois como mesmo disse, hoje você se encontra em uma situação financeira complicada, onde qualquer de um de nós possamos passar. E falo com toda a certeza, que o banco não negociará com você. Ou até mesmo negocie, com a chamada reenegociação, que incidirá juros ainda maiores dos que já existentes no seu contrato.
    A forma mais celere e eficaz é, ajuizar ação revisional contratual ( juros abusivos), para que possa comprovar as maculas existentes no contrato.
    E ainda, se devolver o bem, ainda sim ficará com o débito, nome negativado e sem o veículo.

    Nosso escritório é especialista em Direito Bancário, caso queira enviar e-mail para que possamos solucionar suas dúvidas, estaremos a suas disposição.

    [email protected]

    Espero ter ajudado

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.