Bom dia ,o meu caso é o seguinte: Recebi a primeira parcela do seguro desemprego ,mas na segunda fui ver no site da caixa a data para receber e estava constando reemprego.Sendo que neste mes prestei um serviço e recebi atraves de RPA.a PERGUNTA É : posso ir ao ministério do trabalho para requerer meu seguro ,ou perco o direito?

Respostas

    D

    Djoni A. N. Filho Quinta, 22 de março de 2012, 13h12min

    Se você voltou a exercer atividade remunerada, então perde sim. Não é obrigatório está sendo regido pela CLT para perder o benefício.