C

    CONSCIÊNCIA Domingo, 01 de abril de 2012, 16h21min

    Mas como foi parar o seu nome la

    S

    sueli_1 Domingo, 01 de abril de 2012, 17h06min

    Nao seria "rol"? Pode ser lancamento equivocado no sistema. Procure a direcao da instituicao penal onde se verifica o erro.

    J

    juuu Segunda, 02 de abril de 2012, 1h03min

    se vc nunca teve contado com outra pessoa que está presa procure a direção do presidio em q se encontra seu nome, se vc teve contado com o preso e o mesmo colocou seu nome escreva para o mesmo e peça pra excluir seu nome.....

    boa sorte!

    M

    May Simeão Quarta, 31 de outubro de 2012, 13h05min

    Então eu gostaria de saber como que eu faço para tirar meu nome do roll de visita pois vou visitar meu atual marido mais não consigo de jeito nenhum porque meu ex marido que eu visitei saiu em liberdade e meu nome continuou lá e meu atual marido tentou colocar meu nome e não conseguiu por ainda constar meu nome na p3 eu ja fui la pra tentar tirar mais eu não consegui então fui na sap a mesma coisa aconteceu eu peço que me ajude.

    D

    Dediinha Segunda, 31 de dezembro de 2012, 13h16min

    Oi may simeao entaum eu to com um problema quase igual o seu o que muda é que meu ainda ta preso porem nao tira meu nome do rol quero vistar outra cadeia e nao posso liguei la porem falaram exclusão somente a pedido do preso.. o que posso fazer nessa situação... ahh e outra E bonitao ja ta recebendo vista no rol do amigo dele .

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    luluzinha22 Sábado, 12 de janeiro de 2013, 17h59min

    Oi guerreira eu queria saber se você conseguiu alguma resposta, pois eu to com um problema igual, meu ex ta preso e ja faz 4 meses q não visito ele e agora quero visitar meu namorado que ta no mesmo cdp mas ele não pode colocar meu nome por causa que meu ex ainda não tirou.

    A

    Andrea Meireles Domingo, 17 de março de 2013, 14h45min

    Meu marido foi transferido pra outra penitenciaria e nao esta conseguindo colocar meu nome no rol dele. A unidade alega q um outro preso q passou por la a um ano colocou o meu nome, mas nao consta visitas minhas… Ja visito meu marido ha 8 anos e temos um filho de 1 ano, que é registrado no nome dele.
    Nao sei mais oq fazer, pois o diretor avisou q so entro na unidade apos me casar com ele. Não tenho condiçoes de arcar com todas as custas desse casamento.

    Samuel Botter

    Samuel Botter Segunda, 13 de outubro de 2014, 15h07min

    Ola minha irma acbou de sair da cadeia e queria visitar o esposo dela< mas o nome dela esta em outro rol, como ela faz para tirar?

    Helena Aparecida

    Helena Aparecida Quinta, 16 de outubro de 2014, 9h25min

    Andrea voce pode pedir uma visita no nome do seu filho desta é a maneira fácil no momento para voce

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    T

    thaynara cristina porto soares Domingo, 18 de dezembro de 2016, 19h07min

    como eu faço para tirar meu nome do roll de visita
    e que eu ia vistar meu ex no nome do amigo deem bauru 2 em cem aberto o meu ex ja ta na rua so que o amigo dele esta presso ainda so o que a conte seu o amigo do meu ex nao tirou o meu nome do roll e ele foi para o fechado de getulina e eu prasiso tirar eu nome do roll del para eu ir visitar meu marido no castelinho em fanco da rocha

    T

    thaynara cristina porto soares Domingo, 18 de dezembro de 2016, 19h10min

    eu mandei uma carta pedindo para dele tirar o meu nome do roll dele a carta chega amanha para eu tenho que esperar para ver a resposta dele