Respostas

6

• Herbert C. Turbuk Adv/SP

Herbert C. Turbuk Adv/SP

MARCIA

Basta pedir uma 2a. via da Certidão de Nascimento da pessoa no Cartório de Registro Civil da cidade onde ela nasceu. Se for casada, virá com a respectiva averbação de Casamento. Se for divorciada, com averbaçao de Casamento e de Divórcio. Pode pedir pela Internet e receber por Sedex. Ou olhe o RG dele, se tiver CN pode ser que ainda seja solteiro, mas se aparecer CC certamente é ou já foi casado.

• Rubi

Rubi

Ola a anos atras meu marido separou-se, e a ex pediu o divorcio a ele, depois que teve o divorcio em mãos, a ex fez festa com a família em comemoração. Então casamos e hoje os filhos dele vivem chantageando dizendo que esse meu casamento é invalido pois não houve divorcio e que ele ainda é casado com a ex. Ele é leigo nesses assuntos, como posso saber a verdadeira verdade?

• Rafael F Solano

Rafael F Solano

Como ela "teve o divórcio em mãos"???? Se de fato houve processo para o divórcio, basta procurar o forum da cidade e levantar a informação.
    Seu marido não sabe se divorciou??? Ele assinou alguma coisa?? Como pode a pessoa não saber?!!!