Boa tarde meu irmão esta preso a mais de cinco anos gostaria de saber se esta baixa conclusão é para ele ter algum beneficio. Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 06/03/2012 Execução Baixa Conclusão P/CUMPRIR 5-6 14/03/2012 Execução Autos Conclusos 13/03/2012 Rteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca DE RIBEIRÃO PRETO PELO DECRIM 1(REF. EXEC 2) 10/03/2012 Execução Autos no Final para Cumprimento mesa 15/02/2012 Situação Processual Atos Recebidos da Comarca AUTOS RECEBIDOS EM CARTÓRIO (EXECUÇÃO 01 + 03 APENSOS) 15/02/2012 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento MESA FINAL (SOLICITAR GUIA DE RECOLHIMENTO QUE FOI REGISTRADA) 17/01/2012 Execução Autos Remetidos à Comarca grata sandra

Respostas

    C

    cristinas Sábado, 07 de abril de 2012, 9h10min

    Por favor me ajuda não entendo nada não temos advogado.

    L

    Lhorhana Quarta, 11 de abril de 2012, 13h42min

    eu estava cm a mesma duvida e achei em um saite tds as resposta sobre processo
    www.clicdireito.com .br

    .

    .............................. Sábado, 16 de junho de 2012, 18h55min

    OQUE QUER DIZER BAIXA CONCLUSÃO NA VEC...............................

    E

    Eliana Moura de Andrade Terça, 23 de setembro de 2014, 23h47min

    o que significar baixa conclusão e autos conclusos.obrigada