Boa tarde!

Estou vendendo uma moto que ainda não passei para o meu nome. O recibo está preenchido com meus dados.

Recebi uma proposta dizendo que a pessoa assume uma dupla transferência e os débitos da moto, se eu abaixar o valor da venda. Tudo isso devidamente documentado num contrato de compra e venda de veículo reconhecido em cartório.

Isso é legal, ou futuramente posso ter problemas com isso?

Fico no aguardo, Grata!

Respostas

    E

    Eduardo Terça, 10 de abril de 2012, 17h45min

    Quem reconhece a transferência é o DETRAN

    D

    Diu Quarta, 11 de abril de 2012, 14h37min

    Mas quero saber se terei problemas futuros, se essa ação é legal.