BOM DIA , POR FAVOR PASSEI EM UMA PERICIA MÉDICA FEDERAL , E O PERITO RECONHECEU A INCAPACIDADE NO MOMENTO PARA RETORNAR AO TRABALHO, MEU ADVOGADO ENTROU COM O PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, A MINHA PERGUNTA É ; COMO O PERITO DEU UM LAUDO FAVORAVÉL O INSS TEM QUE RESTABELECER O BENEFICIO, QUANTO TEMPO LEVA PARA ESSE BENEFICIO SER RESTABELECIDO? E TAMBÉM ESTOU A DOIS MESES SEM RECEBER, GOSTARIA DE SABER SE VOU RECEBER ESSES DOIS MESES , JÁ QUE O PERITO RECONHECEU. MUITO OBRIGADO E UM BOM DIA

Respostas

    I

    InteressadoEmDireito Domingo, 29 de abril de 2012, 11h16min

    Olá Andressa!

    Me tire uma duvida o laudo favoravel foi total e permanente ou parcial e permanente?

    abraços

    I

    Insegurado Domingo, 29 de abril de 2012, 22h16min

    Ola Andressa

    Sou leigo,mas passei por isso recentemente.O meu caso e bastante parecido com o seu.
    Tive pericia favoravel,pedi tutela e foi concedida.Mas depois disso demorou cerca de dois meses pra começar a receber.Como entrei sem advogado,fui a justiça federal e me informaram que concedido por tutela o inss tem 75 dias para reestabelecer o beneficio.Quando começei a receber me foi pago do dia em que me foi concedida a tutela antecipada em diante,pois no meu caso o inss entrou com recurso.Os resto dos atrasados so vou receber quando acabar o processo.Tomara que acabe logo.

    Abrçs.

    A

    ANDRESSINHA Segunda, 30 de abril de 2012, 9h43min

    muito obrigado pelas informações I.M. SP E UM BOM DIA