T

    The Stranger Sexta, 11 de maio de 2012, 12h47min

    Significa que os autos do processo estão nas mãos do advogado.

    E

    Except Sexta, 11 de maio de 2012, 14h43min

    Significa que o juiz considerou seu advogado "fraco" e que você precisa procurar outro mais forte ou então dar carga no seu.

    J

    Júlia Mengue Sexta, 11 de maio de 2012, 14h51min

    Bom pelo menos no INSS, quando o advogado marcava um agendamento de ' carga de processo' ele levava o processo original consigo e era responsável pelo mesmo.E tinha um prazo para devolve-lo.

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA

    ADRIANO ANTUNES DA COSTA São Paulo/SP ADVOGADO/SP Sexta, 11 de maio de 2012, 14h58min

    [...]

    Carga ao advogado significa que o processo foi retirado no cartório pelo advogado, ou seja, significa que o advogado pegou o processo do cartório e o levou consigo para analisá-lo, ou responder alguma coisa, ou entrar com recurso, etc.

    E como diz o Dr. Antonio, sejamos felizes.

    S

    SULA 2 Domingo, 02 de dezembro de 2012, 18h32min

    Boa noite

    Desde já agradeço

    S

    SULA 2 Terça, 15 de janeiro de 2013, 13h51min

    Por gentileza alguém pode me ajudar, o que significa essa última frase que foi registrada no processo?

    Desde já agradeço