Boa tarde!

No dia 19 de abril de 2012 fui demitida sem JC e recebi todas as vebas rescisórias na data correta, porém, até agora não me homologaram, pois moro em outra cidade, da qual trabalhava, não há previsão e com isso não consigo dar entrada no meu seguro desemprego e nem sacar meu FGTS, caso queira.

Enviei via Sedex minha CTPS há 1 semana e até agora nada.

Estava há 1 ano na empresa e nem registrado minha carteira eles tinham feito ainda.

Gostaria de saber se há alguma forma de eu dar entrada no seguro desemprego e FGTS sem a homologação.

Grata

Respostas

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Domingo, 27 de maio de 2012, 2h40min

    Não, não há.
    A empresa não poderá ultrapassar 120 dias da rescisão para homologar pois este é o prazo para dar entrada no seguro desempego.