Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. AAMMelo
    25/05/2012 16:49

Olá
    Me carro foi roubado no estacionamento do supermercado Extra, porém a seguradora é terceirizada, não é o Extra quem paga para o cliente roubado.
    Isso ocorreu em fevereiro desse ano, era um Uno 94, em otimas condições, tinha um mp3, um radio cd e mp3, havia feito varias melhorias no motor, trocado pneus, trocado varias peças e ainda estava pagando mais de 300,00 por mes da divida dos concertos, não valia mais a pena vender o carro, pois seu valor era maior que o preço de mercado, a meu ver, que era avaliado em media a 7 mil.
    O valor que me ofereceram foi de 6 mil, é de chorar, mas preciso do dinheiro, aceitei o acordo para receber logo, porém estamos no final de maio e ainda não recebi nada.
    Alguém diz pra mim se isso é certo, se isso não é uma completa falta de respeito por mim como pessoa, como consumidora, o tempo que estou sem meu carro, o transtorno que passei e que ainda passo pela falta do carros, pelo incomodo dos emails que demoram para responder sem solução alguma.
    Não fui a unica lesada, havia um problema na cancela do estacionamento na epoca, um fusca de colecionador foi roubado um mes antes, iriam pagar a ele 4 mil, sei que haviam passado 4 meses e ele ainda não havia recebido.
    Não ha nada a fazer? sou obrigada esperar a boa vontade da seguradora me pagar, além de ter que aceitar a "esmola" que ofereceram? o estacionamento é pago, o mercado deveria se responsabilizar e pagar, e receber o reembolso da seguradora depois, não é assim conosco? quero fazer uma reclamação do mercado no site Reclame Aqui, mas posso ser processada por difamação, posso? posso mesmo? de quem é o estabelecimento onde meu carro foi roubado? o que me interessa se o estacionamento do mercado é terceirizado? eu estava fazendo compras no Extra Supermercados.
    Estou revoltada, se a divida fosse minha com o mercado, a essa altura eu estaria pagando o dobro em juros.
    O que eu posso ou não posso fazer?
    Grata

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS