H

    Hello Segunda, 28 de maio de 2012, 11h44min

    Alguém pode me ajudar???

    H

    Hello Segunda, 28 de maio de 2012, 18h58min

    Alguém por favor?

    M

    Mila=( Sp Segunda, 28 de maio de 2012, 20h28min

    Fé....

    Quer dizer que o Ministério publicou deu o parecer o próximo passo e ir para o juiz.

    H

    Hello Segunda, 28 de maio de 2012, 21h19min

    Boa noite Mila=( Sp,
    muito obrigado pela ajuda,e mais uma coisa vc sabe se agora isso demora muito?
    Fique com Deus.

    M

    Mila=( Sp Terça, 29 de maio de 2012, 9h43min

    Fé...

    Depende muito de casa comarca, mas acredito que não vai demorar muito não....

    I

    ivanet rosa Quinta, 09 de agosto de 2012, 10h58min

    alguem pode me ajuda ?a entender oque e isso

    Tipo Andamento Observação
    07/08/2012 Execução da pena Autos no Prazo AG. EXAME CRIMINOLOGICO.
    30/07/2012 Execução da pena Autos no Setor de Sentença SA
    25/07/2012 Execução da pena Autos no M.P. s/a
    24/05/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    23/05/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento
    18/04/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    03/04/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca exec. 1 e 2 + 4 apenso (s)

    Gislene Silva

    Gislene Silva Quinta, 09 de agosto de 2012, 14h42min

    Para progredir para o regime semi aberto o sentenciado precisa passar por uma avaliação psicologica o que é chamado de exame criminologico.

    Caso ele seja aprovado na avaliação dos profissionais que ira avalia-lo (psicologa,asistente social e diretores do presidio) o juiz ira Deferir o pedido de semi aberto e permitir que ele progrida de regime.

    D

    Dr. Paulo Tobias Sábado, 25 de agosto de 2012, 1h16min

    Boa noite Gislene!

    O Exame Criminológico não é obrigatório!

    Aqui na Comarca de Bauru, onde atuo, inclusive, se o MM. Juiz impede a progressão, exigindo tal Exame, eu impetro Habeas Corpus contra ele!

    Mas sobre o seu funcionamento, você está totalmente correta! Parabéns pela dedicação e pelo interesse de estar junto da pessoa que está lá dentro, cumprindo a pena!

    Dúvidas? Acessem minha página no facebook: https://www.facebook.com/plantaopenal

    ou vamos conversar aqui mesmo!.

    Dr. Paulo

    Gislene Silva

    Gislene Silva Segunda, 27 de agosto de 2012, 11h11min

    Bom dia Dr. Paulo.

    Na postagem acima o senhor diz que o exame criminologico não é obrigatorio,porem para o meu esposo foi solicitado o exame 02 vezes,onde os mesmos foram negados e agora pela 3º vez ele esta com exame criminologico agendado.

    Quais os criterios que o juiz usa na solicitação do exame criminologico?

    Obrigada.

    D

    Dr. Paulo Tobias Terça, 28 de agosto de 2012, 20h23min

    Gislene Matos:

    Ele usa o critério da falta de requisito subjetivo, alegando que antes de conceder o benefício, ele quer ter certeza, por meio de profissionais do exame, que o reeducando tem condições de progredir e não voltar a delinquir.

    Apesar de não concordar, sei que é esta a justificativa que ele usa.

    V

    Vanessa Clementina De Terça, 02 de outubro de 2012, 13h53min

    meu irmão foi preso em fragante dia 23-09-2012 e a vitima não o reconheceu assalto a mão armada ele é primario trabalha a 03 anos no registro mora em casa propria a 23anos foi pedido a prisão domiciliar ate o julgamento mas o juiz negou é assim mesmo esta lei?

    V

    Vanessa Clementina De Terça, 09 de outubro de 2012, 22h57min

    onde esta minha resposta?

    M

    Michele Moreira Quinta, 14 de fevereiro de 2013, 12h36min

    Execução da pena

    Baixa M.P.

    Execução da pena

    Autos no M.P.

    lc/sa

    Execução da pena

    Autos na Juntada

    Execução da pena

    Autos Aguardando Cumprimento de Penas

    Execução da pena

    Autos na Defensoria Pública

    sind

    Execução da pena

    Baixa Defensoria Pública

    Execução da pena

    Baixa M.P.
    o que significa isso alguem me ajude por favor
    obrig...

    M

    Michele Moreira Quinta, 14 de fevereiro de 2013, 12h40min

    dr me ajuda o que significa isso por favor obrig....

    Execução da pena

    Baixa M.P.

    Execução da pena

    Autos no M.P.

    lc/sa

    Execução da pena

    Autos na Juntada

    Execução da pena

    Autos Aguardando Cumprimento de Penas

    Execução da pena

    Autos na Defensoria Pública

    sind

    Execução da pena

    Baixa Defensoria Pública

    Execução da pena

    Baixa M.P

    A

    ANA PAULA CRISTINA Sábado, 16 de fevereiro de 2013, 20h11min

    não tive resposta ........

    A

    ana paz 2013 Terça, 11 de junho de 2013, 16h30min

    gostaria de saber o que é apensos de semi aberto e livramento condicional pois meu filho esta a 4 anos e um mes preso sem direito a nenhuma saidinha ate agora, e nesse instante na vec também apareceu baixa MP gostaria de saber o significado pois não entendi direito.

    C

    clinelta Quinta, 13 de fevereiro de 2014, 15h29min

    Boa tarde...eu gostaria de saber o que significa baixa no m.p?meu marido est preso a um ano e um mes no seme fechado...

    C

    clinelta Quinta, 13 de fevereiro de 2014, 15h31min

    vcs podem mim ajudar?o que significa baixa m.p

    S

    suely dos santos Segunda, 22 de setembro de 2014, 13h54min

    eu queria saber uma coisa meu marido vai fazer vinte anos de cadeia sem sair ja passou autos concruso ja sentencia urgente ja pro conferencia ja pra autos m.p agora ta baixa m.p sera que falta mto pra sair ele pegou 131 puxa tudo isso me ajuda

    C

    Cleuza Gonçalves Quinta, 25 de setembro de 2014, 19h12min

    Por favor alguém pode me explicar , o que significa baixa no mp , isso quer dizer que meu filho esta pra sair ,?