busca e apreensão de veiculo

Boa noite, preciso de ajuda. meu marido comprou um carro financiado, o carro estava com busca e apreensão, vai fazer um ano que ele faleceu, na semana seguinte ao falecimento eu entrei em contato e pedi para virem retirar o carro, ja fizeram varios contatos, mas eles não vem buscar o carro, como não tenho certidão de casamento e nem contrato de união estavel eles disseram que eu não posso entregar o carro, so pode ser parente proximo ex. filha ele tem uma filha mas ela não quer saber de assinar nada com medo de se comprometer. poe me dar uma ajuda o que fazer: grata

Respostas

23

• Maria Nélida

Desculpa me intrometer na sua página,mas ninguém responde minha dúvida.Será que alguém pode me responder? O título é NOVO FINANCIAMENTO.
    Obrigada

• Zilda Dias

Tenho um contrato de leasing de carro há 5 anos (60 parcelas). Pelos meus cálculos, o valor do veículo já foi todo pago com juros e correção monetária (literalmente), mas precisei refinanciar e o Banco aumentou o prazo das prestações em mais alguns meses. Posso entrar com uma ação comprovando que o valor do veículo já foi todo pago e pedindo resilição contratual? Outro detalhe: assinei o contrato com o Unibanco e este foi fusionado com o Itaú. Agora é o Itaú quem cobra as prestações do carro. Mas eu nunca assinei contrato de Leasing com o Itaú. Quais os meus direitos? Por favor, aguardo uma resposta. Obrigada.

• ednilton g souza

bom dia eu comprei uma moto finançiada em 48x ja paguei 39 parçela e ai agora tou desempregado tou com 2 parçelas atrasadas quando vai enterar a terçeira eu pago uma e todos os dia assesoria me liga cobrando gostaria de saber se corro o risco de perder a moto eu nao tou desistindo de pagar as parçelas simplesmente tou atrasando mas tou pagando com juros

• Dr. Cícero Pinheiro

Ednilton.

Geralmente, quando atrasa 3 parcelas o banco pode pedir busca e apreensçao por que esta escrito no seu contrato.
    Tenta negociar a quitação de tudo, assim vc pode reduzir o valor e se livrar das prestações.
    ok

• ynale

não sei se e verdade,mas fiquei sabendo que quando uma pessoa morre sua divida fica quitada como não tenho certeza do que falo,procure saber sobre isso.