M

    Marya Eduardah Domingo, 10 de junho de 2012, 16h05min

    Olá Sr. ORI

    Acredito que se a administração pública fizer isso, o Sr deverá ser devidamente indenizado.

    Em relação, o acesso a propriedade dos outros, casos estes proíbam, poderá entrar com a ação de Passagem Forçada.

    Colegas, se manifestem também.

    Att.

    C

    charlie brown... Domingo, 10 de junho de 2012, 17h25min

    isto é igual a feira livre; todo mundo quer ela ´PRÓXIMO de sua casa, mas ninguem quer a feira em sua rua.

    Cabe ver o interesse da coletividade em relação do individual.

    O

    Ori Domingo, 10 de junho de 2012, 21h43min

    interessante sua analogia, devo dizer que não sou contra a duplicação da pista, ao contrário sou a favor, mas aproveitando a comparação se a feira livre impedir alguém de entrar em sua própria casa mesmo sendo para o bem da coletividade será que está certo?

    O

    Ori Sábado, 16 de junho de 2012, 13h48min

    Agradeço pela colaboração, as vezes a gente fica tão compenetrado no problema que esquece de olhar em volta, a opinião de ambos me ajudou.

    Vou aguardar e analisar pra ver o procedimento a ser adotado.

    Fique com Deus e muito obrigado.

    M

    Marya Eduardah Sábado, 16 de junho de 2012, 19h45min

    Boa noite Sr. Ori,

    Espero que tudo se resolva.

    Att.