RICARDO PIVATO Segunda, 29 de março de 2004, 9h59min

    Prezada Cibely

    Para que vc tenha êxito em sua pergunta se faz necessário especificar o regime a qual se refere.
    Há o regime daqueles que laboram no sistema público os estatutários a que se refere a ultima reforma e temos também aqueles que laboram no regime privado, autonomos, facultativos mais conhecidos como previdênciários que sofreu sua alteração mais brusca com Emenda Constitucional nº 20 de 16/12/98.

    J

    Jefferson Moretti Quinta, 15 de abril de 2004, 15h54min

    Cálculos e revisões de aposentadorias do INSS.

    www.prevexpress.com.br

    Faça uma visita....