Na nota do expediente do dia 18/05/2012 consta esssas informações...

RPV A DISPOSIÇÃO DEVENDO ACOSTAR - PETIÇÃO DE CONCORDÂNCIA DA PGE EM RELAÇÃO AO CÁLCULO - MEMÓRIA DO CÁLCULO C/ CUSTAS E RESUMO - COMPROVAÇÃO DA REGULARIDADE DOS CPF'S (PARTES E PROCURADORES) DEVENDO COMPROVAR O PROTOCOLO NOS AUTOS

Obrigada...

Respostas

    J

    Joana RS Quinta, 12 de julho de 2012, 14h32min

    Estar a disposição quer dizer q ja pode ser sacado o valor....ou não....

    J

    Joana RS Quarta, 18 de julho de 2012, 12h49min

    No aguardo....