Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 26/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos ANALISE DO REGIME ABERTO 18/07/2012 Execução da pena Autos no M.P. ANALISE DO REGIME ABERTO 29/06/2012 Execução da pena Autos Conclusos remição de pena e pedido de progressão ao regime aberto. 20/06/2012 Execução da pena Autos no M.P. regime aberto e remição por estudo 03/04/2012 Execução da pena Outros prazo dia 26.06 22/03/2012 Remição da pena Autos Conclusos REMIÇÃO DE PENAS. 27/02/2012 Remição da pena Autos no M.P. REMIÇÃO
Os dados acima são do processo de meu filho e pessoa que montaram seus processos depois dele pelos mesmos crimes ja estão na rua, o que falta para ele ganhar a liberdade?

Respostas

    A

    Almir Ramos da Silva Sexta, 03 de agosto de 2012, 12h37min

    As penas são aplicadas individualmente, desse modo cada caso tem curso independentemente de outros.
    Os outros casos de crimes similares tiveram curso diverso do do seu filho.
    Assim que ele sair, outros que cometeram crime igual e que estão presos também ficarão por lá, ou serão soltos depois, cada qual de acordo com as particularidades de seu caso e das pessoas que decidem, defendem, acusam etc..
    No caso só falta a decisão do juiz da execução penal.

    S

    sandrinha2511 Sábado, 11 de agosto de 2012, 2h15min

    Por favor alguém me dá um help...
    Meu marido foi preso em 2003 e condenado a 14 anos num 519,no ano passado ele saiu na 1º saidinha em abril e não retornou ficou 20 dias na rua e voltou recapturado agora ja faz 1 e ano e 3 meses que ele voltou e até agora não saiu nada pra ele,ele me disse que não respondeu o tal do questionário que eta na vec dele,ele sempre trabalhou nesses anos todos que ele esta preso quando ele voltou recapturado o diretor chamou ele e falou que ia ajudar ele ir embora mais rápido colocando ele nos dois turnos pra trabalhar,no ultimo dia 07/07 a gente se casou em um casamento comunitário que teve la dentro e minha duvida ele tem direito de sair novamente em saidinha ou ele tem chance de ganhar uma liberdade condicional???

    H

    helaine Sábado, 11 de agosto de 2012, 14h04min

    Por favor alguem me ajuda o advogado diz que deu entrada na vec do RA desde 11/06/2012 como sei que ele ta trabalhando?

    o nome de meu marido eh marcelo daniel.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/05/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca ag. analise
    02/05/2012 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca campinas - 03 grs e 01 apenso
    26/04/2012 Execução da pena Autos no Prazo pRAZO 23/05/2012
    22/03/2012 Situação Processual Autos no Prazo Prazo 23/04/2012
    19/03/2012 Situação Processual Autos Aguardando Intimação S/M
    09/02/2012 Situação Processual Autos Conclusos
    08/02/2012 Situação Processual Autos no M.P.

    ?

    Arinaso Quinta, 16 de agosto de 2012, 0h44min

    Elai,as decisões judiciais anda um pouco devagar devido o grande numero de processos,mas pelo jeito seu advogado esta trabalhando,na vec consta algo novo datado do dia 13-08-12 verifique e questione seu advogado qual é o significado e qual sera o proximo passo . Caso voce não consiga entrar no site do tjsp. Por algum motivo segue abaixo o andamento; no mais desejo boa sorte e que deus abençoe voce e seu esposo

    data andamento tipo incidente tipo andamento observação
    13/08/2012 execução da pena outros prat. Apensar g.R.
    21/05/2012 execução da penaautos recebidos da comarca sta. Babara d`oeste/sp - 03grs. 01aps. - preso no c.P.P.Hort.
    02/05/2012 execução da pena autos remetidos à comarca campinas - 03 grs e 01 apenso
    26/04/2012 execução da pena autos no prazo prazo 23/05/2012
    22/03/2012 situação processual autos no prazo prazo 23/04/2012
    19/03/2012 situação processual autos aguardando intimação s/m
    09/02/2012 situação processual autos conclusos

    G

    Gracinda Maria De Almeida Lobato Gra Quinta, 16 de agosto de 2012, 1h05min

    dr queria saber esse processo Autos com FUNAP c/ carga meu filho ja ta no semi aberto a pena dele foi de 5 anos mais a juiza reduziu para 1ano e 8 meses ele ja compriu 1 ano e 2 meses quanto tempo vai levar para ele sair ja teeve ate saidinha teve bom comportamento como fora e como dentro da cadeia trabalhalha fora da cadeia mais nao tem liberdade porque por favor poderia me responder obrigada gracinda ...

    G

    Gracinda Maria De Almeida Lobato Gra Quinta, 16 de agosto de 2012, 10h36min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    15/08/2012 Execução da pena Autos na Seção Administrativa
    15/08/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    09/08/2012 Execução da pena Autos com FUNAP c/ carga
    08/08/2012 Execução da pena Autos com FUNAP
    03/08/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    31/07/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento
    quanto tempo vai demorar para meu filho sair ele ja compriu 1 ano e 2mses foi condendo a 5 anos mais a juiza reduziu para 1 ano e 8 meses por favor me ajudem ...a entender esse processo obrigada pela atençao

    G

    Gracinda Maria De Almeida Lobato Gra Quinta, 16 de agosto de 2012, 10h38min

    alguem me responde por favor obrigada

    A

    Almir Ramos da Silva Segunda, 20 de agosto de 2012, 20h08min

    Dona Gracinda,
    Se nada acontecer seu filho terá de cumprir mais cinco meses, aproximadamente.
    Procure o advogado que defendeu ele ou contate a defensoria pública para seu caso particular.

    Este forum é para questões gerais, e não consultoria eletrônica.

    R

    RITA DE CASSIA OLIVEIRA Segunda, 20 de agosto de 2012, 20h59min

    Oi boa noite tenho um filho ele tá preso no art.155 ,a audiencia dele foi no dia 30/07 até agora não sei nada,se sai ou não,gostaria de saber...e gostaria de saber de de quanto tempo é a pena se ele for condenado.

    H

    helaine Terça, 28 de agosto de 2012, 10h47min

    DR. obrigado pela ajuda o que falta pra ganhar a liberdade ,dia 13/08 andou o processo para outros prat. apensar G.R,o nome do meu maido eh marcelo daniel alguem pode responder....

    F

    FIO Quarta, 05 de setembro de 2012, 11h56min

    obrigada por responder minha pergunta dr Almir Ramos quando eu mandei essa pergunta depois meu filho ja entrou no semi aberto e agora o advogado dele me ligou dizendo que ele esta no regime aberto quantos dias ele pode sair em liberdade ele esta com advogado da funap e tambem tem um particular estranho ne mais uma vez obrigada pela atencao....

    F

    FIO Quarta, 05 de setembro de 2012, 12h03min

    kassia bomdia viu meu filho teve tambem audiencia mais a juiza nao tinha dado a sentencia demoruu para ter a resposta 2 meses e 10 dias mais o caso do meu filho foi por trafico 33
    Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

    § 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

    § 2º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa

    C

    cib Segunda, 10 de setembro de 2012, 0h07min

    Dr Almir!!

    Por favor me oriente neste caso??

    Meu esposo teve 2 saidinhas...a terceira q foi dia dos pais não voltou no dia marcado...apenas 3 dias apos se apresentou...eu fiquei doente e ele n conseguiu me deixar tão mal...mandei uma carta para o Diretor do presidio, junto com o laudo medico a minha situação de saude.

    Assim que a casa recebeu essa documentação do meu estado de saude, tiraram ele do castigo...ficou apenas 5 dias de castigo.

    Ele ja tinha entrado para o beneficio do LC...ja consta na VEC autos conclusos.

    31/08/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    30/08/2012 Execução da pena Baixa M.P. VISTA
    29/08/2012 Execução da pena Autos no M.P. LC
    28/08/2012 Execução da pena Autos na Juntada 1ª QUINZENA DE AGOSTO - LC

    Relatei o ocorrido apenas....
    Neste caso o q podera acontecer??
    Ele perde esse beneficio?...depende de algo?...

    Me oriente por favor!

    Obrigada!!

    H

    helaine Quinta, 11 de outubro de 2012, 10h29min

    O que significa autos m.p ele vai sair?Alguém pode me ajudar?

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/10/2012 Execução da pena Autos no M.P. RA
    13/08/2012 Execução da pena Apensamento Carta de Guia mesa escrevente
    21/05/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca Sta. Babara D`oeste/SP - 03GRs. 01Aps. - preso no C.P.P.Hort.
    02/05/2012 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca campinas - 03 grs e 01 apenso
    26/04/2012 Execução da pena Autos no Prazo pRAZO 23/05/2012
    22/03/2012 Situação Processual Autos no Prazo Prazo 23/04/2012
    19/03/2012 Situação Processual Autos Aguardando Intimação S/M

    J

    Jeciane Echeverria Serpa Terça, 22 de janeiro de 2013, 11h53min

    Bom dia,por favor me ajude a entender oque significa isso?
    10/01/2013 Execução da pena-Autos conclusos-RA
    09/01/2013 Execução da pena-Baixa M.P
    07/01/2013 Execução da pena-Outros
    07/01/2013 Execução da pena-Autos no M.P
    13/12/2012 Execução da pena-Outros-AD 19/12-Aguardando manifestação da defesa
    11/12/2012 Execução da pena-Autos com a defesa-Carga defensor Constituido
    04/12/2012 Execução da pena-Baixa defensoria publica

    F

    Flavia Tatinha Sexta, 01 de março de 2013, 11h46min

    Meu marido esta preso em bauru ja saiu 15 saidinhas agora no processo dele veio autos no final cumprimento oq significa isso por favor me ajuda

    F

    Flavia Tatinha Sexta, 01 de março de 2013, 11h51min

    Tenho uma filha presa em 157 que não cometeu vai ter audiencia qual a chance dela sair é primaria tem bons antecedentes trab e se a vitima não reconhecela

    Francine Santos

    Francine Santos Quinta, 15 de janeiro de 2015, 3h03min

    • Preciso de ajuda !
      Alguém pode me responder , o que significa Autos Conclusos para Decisão . Aguardando Manifestação da Defesa .
      Agradeço desde já !