J

    Joao Ribeiro Terça, 21 de agosto de 2012, 20h03min

    Flavia, não sou advogado, mas, pelo enunciado imagino que a tutela foi aprovada pelo juiz.

    F

    Flavia Rodrigues Quarta, 22 de agosto de 2012, 8h58min

    João Ribeiro , obrigado pela atenção ...um bom dia pra voce.

    W

    Walter Gandi Delogo Delogo 39804/MG Quarta, 22 de agosto de 2012, 11h29min

    Flávia, está correta a interpretação do João Ribeiro. O ofício é para que seja cumprida a decisão que concedeu a tutela antecipada.
    Atenciosamente,

    Dr. Walter.

    F

    Flavia Rodrigues Quarta, 22 de agosto de 2012, 14h06min

    muito obrigado Dr. Walter uma boa tarde