F

    Fátima Perestrelo Sexta, 24 de agosto de 2012, 3h22min

    [...]

    Vc. entrega o bem, e assina o termo de entrega do veículo.

    Simples assim.

    G

    GUAJUIRAS canoas rs 23987/RS Sexta, 24 de agosto de 2012, 3h36min

    nao entrega nao vai num desmanche e vende por uns mil pila porque eles vao deixar teu nome no serasa mesmo

    T

    Thiago R. Quarta, 10 de outubro de 2012, 16h39min

    Boa tarde!

    Aflitos,

    Bem, diante o caso o banco esta querendo fazer uma conversão, ou seja converter o ato da busca e apreensão em entrega amigável, so será vantajoso essa conversão se caso
    o banco fassa uma proposta de conversão (entrega amigavel) com quitação do contrato, garantindo a quitação do contrato, ressalvo que este veículo quando apreendido fica armazenado em depósito para leilão, com isto a referida Instituição espera formar um lote de veículos para efetuar o leilão isso pode demorar meses anos, com isto seu veículo vai sofrendo depreciações, haja vistas que se houver interesse em ingressar com a ação tem que procurar imediatamente um advogado, ou se quer desistir do veículo fassa uma proposta a referida Instituição pedindo a conversão (entrega amigavel) com quitação do contrato.

    [email protected]