Remetidos os Autos para o Tribunal de Justiça

Srs. Boa Tarde !

Tenho um irmão ao qual encontra-se preso desde 04/2012. O julgamento dele foi em 07/2012 onde foi condenado em regime semi aberto por 4 anos. Não estou entendendo as informações abaixo será que alguém pode me ajudar ???

Grata

31/08/2012 Remetidos os Autos para o Tribunal de Justiça - Seção Criminal recurso réu RONIERI. Tipo de local de destino: Tribunal de Justiça de São Paulo Especificação do local de destino: Tribunal de Justiça de São Paulo

24/08/2012 Recebidos os Autos do Ministério Público Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 18ª Vara Criminal

16/08/2012 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista p/ Rz. Tipo de local de destino: Ministério Público Especificação do local de destino: Ministério Público
09/08/2012 Recebidos os Autos do Serviço de Reprografia Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 18ª Vara Criminal

08/08/2012 Remetidos os Autos para o Serviço de Reprografia p/ guia provisória RONIERI Tipo de local de destino: Reprografia Especificação do local de destino: Reprografia Externa

Respostas

0