Boa tarde Dr. Antonio Gomes!

Sou militar já reformado por invalidez ( incapaz definitivamente para o serviço do exército. É inválido.) por ter sido acometido por neoplasia maligna, sendo assim, também fui isento do imposto de renda, só que me deram a isenção por 5 anos alegando que minha doença era passivel de controle e que depois de 5 anos deveria ser submetido a nova inspeção de saude para verificar a possibilidade de continuar isento ou cancelar, pois bem, passaran-se os 5 anos e resolveram cancelar a minha isenção e terei que voltar a descontar imposto de renda devido ao fato de eu ter passado 5 anos sem ter tido recidiva ou metastase da neoplasia. Gostaria de saber se é correto nesse caso o cancelamento? Gostaria de algumas informações a respeito e se tenho que entrar na justiça já que administrativamente me foi negado?

Desde já agradesço a ajuda e fico no aguardo.

Respostas

11

  • 0
    E

    Eduardo Sexta, 28 de setembro de 2012, 16h04min

    Deve estar de sacanagem. O senhor não está doente, está? Se não, como requerer continuação de isenção para D O E N T E S ? Faz o seguinte. Pede a Deus para te dar um câncer novinho para ficar isento.
    É cada uma....

  • 0
    ?

    lucio dp Sexta, 28 de setembro de 2012, 18h32min

    É com grande satisfação que respondo a você EDUARDO!!!!