20/09/2012 Homologada a transação 08/08/2012 MANDADO DEVOLVIDO. Resultado: Cumprido com finalidade atingida . 25/07/2012 EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO. Tipo: Mandado de Citação para Inicial. Nº Documento: 0768/2012. Nº Lote: VT01CG0720120267. Setor Destino: Distribuidor de Campos dos Goytacazes. Observação: . 17/07/2012 MANDADO DEVOLVIDO. Resultado: Cumprido com finalidade atingida . 06/07/2012 EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO. Tipo: Mandado de Citação para Inicial. Nº Documento: 0693/2012. Nº Lote: VT01CG0720120039. Setor Destino: Distribuidor de Campos dos Goytacazes. Observação: . 05/07/2012 Audiência Una Marcada para data 19/09/2012 às 14:20 . 04/07/2012 Distribuído por sorteio. 04/07/2012 AUTUADO.

Respostas

    A

    André Paulo Diniz Quinta, 11 de outubro de 2012, 11h39min

    Juiz reconheceu o acordo.

    B

    bety2 Terça, 16 de outubro de 2012, 11h22min

    Fui demitido da empresa sem justa causa. Dei entrada, junto ao Ministério do Trabalho, no meu seguro-desemprego. Meu pedido foi negado, pois o M T E alegou um erro no sistema (vinculo não reconhecido). Entrei com recurso no próprio M T E.Ocorre que, passei 3 meses sem recebe o SD, o que me gerou vários prejuízos financeiros. Ressalto que eu preenchia todos os requisitos legais para o recebimento do seguro.

    Pergunta: Posso ajuizar algum tipo de ação (indenização) contra o ministério do trabalho devido aos transtornos causado na época? Qual o foro competente para ajuízar a ação? Quem seria o impetrado (réu) no processo?

    B

    bety2 Terça, 16 de outubro de 2012, 11h23min

    Fui demitido da empresa sem justa causa. Dei entrada, junto ao Ministério do Trabalho, no meu seguro-desemprego. Meu pedido foi negado, pois o M T E alegou um erro no sistema ( vinculo não encontrado ). Entrei com recurso no próprio M T E. Ocorre que, passei 3 meses sem recebe o SD, o que me gerou vários prejuízos financeiros. Ressalto que eu preenchia todos os requisitos legais para o recebimento do seguro.

    Pergunta: Posso ajuizar algum tipo de ação (indenização) contra o ministério do trabalho devido aos transtornos causado na época? Qual o foro competente para ajuízar a ação? Quem seria o impetrado (réu) no processo?