Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Gaby.
    26/10/2012 17:46 | editado

Alguem ai sabe me dizer se uma pessoa que foi presa em fragante, pegou Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II E V DO CP. alguem sabe me dizer + ou - quantos anos esse pessoa deve pegar?
    Tem alguma possibilidade de responder em liberdade. o primeiro pedido de liberdade provisoria foi negado, estamos aguardando o julgamente. preciso da ajuda de vocês.
    Agradeço desde ja;
    Ah esqueci de dizer, a pessoa é reu primario. tem residencia fixa.
  2. Jorge Eduardo Robertson
    27/10/2012 17:26

Pelo menso 5anos e 4meses

Responder em liberdade sim, mas acho pouco provável, salvo excesso de prazo.
  3. Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
    29/10/2012 09:40

Usuário suspenso

A pena mínima prevista é cinco anos e quatro meses podendo ser estabelecido o regime semiaberto.

A liberdade é a regra e para negá-la o juiz deve fundamentar muito bem sua decisão que a denega tendo por base fatos concretos, não suprindo simples alegação de gravidade dos fatos e/ou mera reiteração de princípios legais, em especial alusão ao artigos 312 e 313 do Código de Processo Penal.
  4. Sven
    29/10/2012 10:41

Usuário suspenso

Não o suficiente.
  5. isabel cezar
    29/10/2012 10:42

doutor, vandeley , por favor me responda por favor , meu filho foi preso a uma semana , ele foi preso por roubo , ele ,ja tinha sido preso por trafego de droga , ficou preso dois anos fechado, depois de dois anos na rua ele foi pego roubando ,tem como , eu pegar o beletim de ocorrencia da prisão dele, depois de uma semana na delegacia ,não quis ir no dia ke ele foi preso por não kis olha na cara do meu filho , mais agora to triste , por favor roubo , quantos anos da mais ou menos
    desculpe se não fui clara , to nervosa

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS