Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. Noeli Siqueira Vezzali
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    26/10/2012 18:29

Meu advogado esteve em Itapetininga no dia 21/09/2012 juntando a sua manifestação, mas até agora não sai nada e não estou entendendo o que está saindo na VEC.
    Alguém pode me ajudar a entender?
    Grata,
  2. Herbert C. Turbuk
    Este usuário conecta-se ao Fórum usando uma conta do Facebook. Veja como fazer isso.
    26/10/2012 19:37 | editado

NOELI

A demora envolve a falta de escreventes e a grande demanda de execuções de algumas VEC. Na VEC da minha comarca o incidente de RSA é analisado e decidido em 2 meses. A persistência do advogado junto ao escrevente e ao escrivão do cartório abrevia o tempo.

HERBERT C. TURBUK (VEC DE SANTO ANDRÉ)
    www.hcturbuk.blogspot.com
  3. tata reis
    31/10/2012 19:07

Primeira mente boa tarde sera que alguem poderia me ajudar pois estou muito preocupada pois nao tenho condiçoes de pagar um defensor .
    meu esposo foi preso em 2006 e ainda estar cumprindo pena no seni aberto a pena dele e de 14 anos ele ficou 5 anos e 3 meses no fexado e no seni aberto ele estar a 1 ano e 2 meses e foi montado o R.A para ele mas nao to entendendo o porque nao estar saindo as observaçoes me ajuda alguem pois so deus sabe o que tenho passado pois ele foi preso por conta de uma tatuagem mas como somos pobres e nao tinhamos dinheiro ele ainda estar pagando o que nao se fez mas isso e uma liçao de vida vou deixa os andamentos aqui por gentileza me ajudem .

01/11/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    30/10/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    26/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    22/10/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    02/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    20/06/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    21/05/2012 Execução da pena Autos no Prazo
  4. Herbert C. Turbuk
    31/10/2012 19:19

TATA

Escreva o número da execução.
  5. Le Sousa
    31/10/2012 20:16

alguem pode me tirar uma duvida...

meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na enitenciaria que ele se encintra...

quero saber se ele conseguira o indulto no natal

segue andamento da VEC

01/11/52012 Execução da pena ACP
    25/10/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SEMIABERTO DEFERIDO
    22/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS - SA
    18/10/2012 Execução da pena Autos no M.P. vista m.p. (beneficio)
    26/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA
    17/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP / CALC
    12/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    18/06/2012 Execução da pena Outros INT. DEFENSORIA (REMIÇÃO DEFERIDA)
  6. tata reis
    31/10/2012 20:57

oi muito obrigada doutor a execuçao e 472351 Herbert C. Turbuk deus abençoe voce e sua familia so tenho acesso amanha mas deis de ja te agradeço muito te mandei um convite no facebook xauuuuu .
  7. Herbert C. Turbuk
    01/11/2012 08:08 | editado

TATA

Através do número da Execução acessei o sistema da VEC e verifiquei que ele está no REGIME SEMI ABERTO e já no lapso do REGIME ABERTO ou LIVRAMENTO CONDICIONAL. A demora deve-se a Defensoria Pública e Funap, que lidam com milhares de processos. De imediato, peça a inclusão do nome dele na lista de SAÍDA TEMPORÁRIA de Natal, pois ele tem direito.

HERBERT C. TURBUK (advogado atuante na VEC de Santo André)
    www.hcturbuk.blogspot.com
  8. Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
    01/11/2012 09:32

Usuário suspenso

Um mentiroso se destaca pelo que ele escreve.

Não existe senha para acesso a dados do TJ/SP a menos que o processo seja em segredo de justiça e o advogado seja devidamente habilitado nos autos.

Para informações da VEC basta o número da execução, nome ou RG do reeducando.

Não é possível afirmar que a pessoa tem direito a condicional sem saber por qual crime foi condenado pois os prazos sãoo diferenciados entre crimes hediondos e simples, além da influência da reincidência.

Quanto ao regime aberto, fatos anteriores a 2007, pelo tempo cumprido é possível que esteja no direito se reunidos os requisitos subjetivos, para tanto para afirmar sobre a existência ou não é preciso conhecer o processo.

Sem conhecer o processo qualquer afirmação é mera conjectura.

Tata o processo está na defensoria pública a partir de hoje, vá até lá e se informe sobre o andamento e veja o motivo de se ter aberto vistas para o MP e depois para a DP.

Pela internet é impossível saber.
  9. tata reis
    01/11/2012 09:40

Olha doutor Herbert C. Turbuk ele ja sai de saidiha tem 1 ano 2 meses a minha preoculpaçao e que ja foi montado o R.A dele mas ate agora nao saiu a resposta pois ja tinha passado no M.P e depois na mesa do juiz ai deu autos conclusos e depois voltou para o M.P e agora estar na defensoria plublica e ja era para aparecer deferido ou indeferido estamos muito preoculpados se o senhor poder me explicar eu te agradeço e deus que abençoe vc e sua familia.
  10. tata reis
    01/11/2012 09:53

oi doutor Vanderley Muniz porque sera que o R.A foi para o M.P e depois foi para mesa do juiz ai deu autos conclusos e depois voltou para o M.P e agora estar na defensoria publica ja nao era para ter saido indeferido ou deferido se o senhor poder me ajudar eu agradeço se vc precisar a execuçao dele e 472351 deus que abençoe o senhor e muito obrigada .
  11. Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
    01/11/2012 09:59

Usuário suspenso

Não tem como ajudar já lhe disse para ir até a defensoria, pela internet através do número não é possível saber o motivo da movimentação.

Quando um processo vai à conclusão é para o juiz decidir alguma coisa que, nesse caso, pode ser o RA, depois é enviado ao MP e na sequência para a DP para tomarem ciência do que foi decidido.

O que foi decidido é impossível saber sem ver o processo.
  12. tata reis
    01/11/2012 10:08

obrigada deus te abençoe vc e sua familia e deus que possa te dar grandes vitoria amem
    doutor Vanderley Muniz .
  13. tata reis
    08/11/2012 18:35

ola vc sabe me diser se um processo demora a sair da defensoria publica fico grata.
  14. Le Sousa
    09/11/2012 01:35

Boa noite

Preciso de tirar uma duvida
    meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na penitenciaria que ele se encontra...
    quero saber se ele conseguira o indulto no natal
    412509 execução
    Obrigada
  15. neguinha2
    20/04/2013 18:27

deis do dia 02-02-13 o prosesso do meu marido esta na baixa defensoria publica gostaria de saber quanto tempo demora pra sair o resultado
  16. neguinha2
    20/04/2013 18:30

o processo do meu marido esta deis dodia 2 02 13 na defensoria publica quanto tempo demora por favor alguem me da uma data

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS