H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 26 de outubro de 2012, 19h37min

    NOELI

    A demora envolve a falta de escreventes e a grande demanda de execuções de algumas VEC. Na VEC da minha comarca o incidente de RSA é analisado e decidido em 2 meses. A persistência do advogado junto ao escrevente e ao escrivão do cartório abrevia o tempo.

    HERBERT C. TURBUK (VEC DE SANTO ANDRÉ)
    www.hcturbuk.blogspot.com

    T

    tata reis Quarta, 31 de outubro de 2012, 19h07min

    Primeira mente boa tarde sera que alguem poderia me ajudar pois estou muito preocupada pois nao tenho condiçoes de pagar um defensor .
    meu esposo foi preso em 2006 e ainda estar cumprindo pena no seni aberto a pena dele e de 14 anos ele ficou 5 anos e 3 meses no fexado e no seni aberto ele estar a 1 ano e 2 meses e foi montado o R.A para ele mas nao to entendendo o porque nao estar saindo as observaçoes me ajuda alguem pois so deus sabe o que tenho passado pois ele foi preso por conta de uma tatuagem mas como somos pobres e nao tinhamos dinheiro ele ainda estar pagando o que nao se fez mas isso e uma liçao de vida vou deixa os andamentos aqui por gentileza me ajudem .

    01/11/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    30/10/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    26/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    22/10/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    02/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    20/06/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    21/05/2012 Execução da pena Autos no Prazo

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 31 de outubro de 2012, 19h19min

    TATA

    Escreva o número da execução.

    L

    Le Sousa Quarta, 31 de outubro de 2012, 20h16min

    alguem pode me tirar uma duvida...

    meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na enitenciaria que ele se encintra...

    quero saber se ele conseguira o indulto no natal

    segue andamento da VEC

    01/11/52012 Execução da pena ACP
    25/10/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SEMIABERTO DEFERIDO
    22/10/2012 Execução da pena Autos Conclusos CLS - SA
    18/10/2012 Execução da pena Autos no M.P. vista m.p. (beneficio)
    26/09/2012 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA
    17/07/2012 Execução da pena Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP / CALC
    12/07/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    18/06/2012 Execução da pena Outros INT. DEFENSORIA (REMIÇÃO DEFERIDA)

    T

    tata reis Quarta, 31 de outubro de 2012, 20h57min

    oi muito obrigada doutor a execuçao e 472351 Herbert C. Turbuk deus abençoe voce e sua familia so tenho acesso amanha mas deis de ja te agradeço muito te mandei um convite no facebook xauuuuu .

    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 01 de novembro de 2012, 8h08min

    TATA

    Através do número da Execução acessei o sistema da VEC e verifiquei que ele está no REGIME SEMI ABERTO e já no lapso do REGIME ABERTO ou LIVRAMENTO CONDICIONAL. A demora deve-se a Defensoria Pública e Funap, que lidam com milhares de processos. De imediato, peça a inclusão do nome dele na lista de SAÍDA TEMPORÁRIA de Natal, pois ele tem direito.

    HERBERT C. TURBUK (advogado atuante na VEC de Santo André)
    www.hcturbuk.blogspot.com

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 01 de novembro de 2012, 9h32min

    Um mentiroso se destaca pelo que ele escreve.

    Não existe senha para acesso a dados do TJ/SP a menos que o processo seja em segredo de justiça e o advogado seja devidamente habilitado nos autos.

    Para informações da VEC basta o número da execução, nome ou RG do reeducando.

    Não é possível afirmar que a pessoa tem direito a condicional sem saber por qual crime foi condenado pois os prazos sãoo diferenciados entre crimes hediondos e simples, além da influência da reincidência.

    Quanto ao regime aberto, fatos anteriores a 2007, pelo tempo cumprido é possível que esteja no direito se reunidos os requisitos subjetivos, para tanto para afirmar sobre a existência ou não é preciso conhecer o processo.

    Sem conhecer o processo qualquer afirmação é mera conjectura.

    Tata o processo está na defensoria pública a partir de hoje, vá até lá e se informe sobre o andamento e veja o motivo de se ter aberto vistas para o MP e depois para a DP.

    Pela internet é impossível saber.

    T

    tata reis Quinta, 01 de novembro de 2012, 9h40min

    Olha doutor Herbert C. Turbuk ele ja sai de saidiha tem 1 ano 2 meses a minha preoculpaçao e que ja foi montado o R.A dele mas ate agora nao saiu a resposta pois ja tinha passado no M.P e depois na mesa do juiz ai deu autos conclusos e depois voltou para o M.P e agora estar na defensoria plublica e ja era para aparecer deferido ou indeferido estamos muito preoculpados se o senhor poder me explicar eu te agradeço e deus que abençoe vc e sua familia.

    T

    tata reis Quinta, 01 de novembro de 2012, 9h53min

    oi doutor Vanderley Muniz porque sera que o R.A foi para o M.P e depois foi para mesa do juiz ai deu autos conclusos e depois voltou para o M.P e agora estar na defensoria publica ja nao era para ter saido indeferido ou deferido se o senhor poder me ajudar eu agradeço se vc precisar a execuçao dele e 472351 deus que abençoe o senhor e muito obrigada .

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 01 de novembro de 2012, 9h59min

    Não tem como ajudar já lhe disse para ir até a defensoria, pela internet através do número não é possível saber o motivo da movimentação.

    Quando um processo vai à conclusão é para o juiz decidir alguma coisa que, nesse caso, pode ser o RA, depois é enviado ao MP e na sequência para a DP para tomarem ciência do que foi decidido.

    O que foi decidido é impossível saber sem ver o processo.

    T

    tata reis Quinta, 01 de novembro de 2012, 10h08min

    obrigada deus te abençoe vc e sua familia e deus que possa te dar grandes vitoria amem
    doutor Vanderley Muniz .

    T

    tata reis Quinta, 08 de novembro de 2012, 18h35min

    ola vc sabe me diser se um processo demora a sair da defensoria publica fico grata.

    L

    Le Sousa Sexta, 09 de novembro de 2012, 1h35min

    Boa noite

    Preciso de tirar uma duvida
    meu marido ganhou o semi aberto..porem ainda não chegou a informação na penitenciaria que ele se encontra...
    quero saber se ele conseguira o indulto no natal
    412509 execução
    Obrigada

    N

    neguinha2 Sábado, 20 de abril de 2013, 18h27min

    deis do dia 02-02-13 o prosesso do meu marido esta na baixa defensoria publica gostaria de saber quanto tempo demora pra sair o resultado

    N

    neguinha2 Sábado, 20 de abril de 2013, 18h30min

    o processo do meu marido esta deis dodia 2 02 13 na defensoria publica quanto tempo demora por favor alguem me da uma data