O processo se encontrava em "Aguardando decurso de prazo".E agora mudou para:"Elaborada minuta de despacho".No dia 12/09/2012 foi realizado perícia e apresentado ao juiz no dia 17/09/2012 o laudo+relatorio de atividades do trabalhador demitido e constatado que a área é periculosa.É bom lembrar que a empresa se nega a pagar os 30% na indenização.

Respostas

    C

    Consultor ! Quarta, 05 de dezembro de 2012, 0h40min

    Informação desnecessária só confunde.

    "Minuta do despacho" significa que o "estagiário" fez um rascunho da decisão/despacho para submeter-se à apreciação do juiz (para o juiz assinar e virar despacho).

    Aguarde uma informação consistente do seu processo. Pule os prolegômenos !!!