P

    Patricia Domingo, 11 de novembro de 2012, 1h05min

    Sim a penitenciaria só permite saidas em aniversarios de familiares como: pai, mãe, filhos, esposa e o pedido tem que ser feito por advogado particular e com o prazo de 60 dias antes. Somente no natal é que sai em datas comemorativas.

    M

    monilipe Sábado, 24 de novembro de 2012, 13h51min

    oi gostaria de saber como que é a visita,pq meu mardido foi transferido esses dias e queria saber como fazer a carterinha pois eu não sou casada com ele e tabem se a primeira visita pode ser com rg

    P

    Patricia Domingo, 25 de novembro de 2012, 0h20min

    Monilipe já te respondi no outro tópico, mas se você não é casada vai precisar da carta de amasia reconhecida em cartório c/ a assinatura de duas testemunhas. No minimo seu marido irá ficar uns dias na inclusão para depois ser liberado para as visitas e neste tempo vc faz sua carteirinha.

    M

    monilipe Domingo, 25 de novembro de 2012, 20h36min

    muito obrigada patricia d.l mas uma pergunta no cdp onde ele estva eu tive que ir la pegar uma carta de amasia modelo com o simmbolo do cdp como que é no marrey

    P

    Patricia Segunda, 26 de novembro de 2012, 0h47min

    Monilipe no marrey eu peguei um modelo na net mesmo e só pesquisar em declaração de amasia.O cdp fornece se você não tiver nenhum modelo, mas até ai o próprio cartório tmb deve fazer, mas acho mais facil você mesmo montar pela net, é uma carta simples.

    M

    monilipe Segunda, 26 de novembro de 2012, 22h22min

    muito abrigada patricia d.l

    M

    monilipe Terça, 27 de novembro de 2012, 14h26min

    eu gostaria de saber tambem os procedimentos de visitas como roupas e os dias

    J

    josimeire Domingo, 23 de novembro de 2014, 15h23min

    Oii boa tarde eu quero saber se marrey guarlhos e cdp ou penita o meu marido foi ontem de bonde

    Talita Douglas

    Talita Douglas Sexta, 17 de julho de 2015, 13h28min

    qeria saber como resistrar meu filho no nome do pai qe o meu ele ja tem so qeria colocar o dele qe documentos e nesserario levar para adriano marrey