Boa Tarde

Estou entrando com uma revisional de alimentos para redução da pensão, atualmente meu cliente paga R$ 294,00 de pensão. Na inicial, deixei a critério do juiz para estabelecer o quantum a ser reduzido. Minha dúvida é a seguinte, como calculo o valor da causa? Multiplico 12 x R$ 294,00, o que devo fazer...

Respostas

  • -1
    Ã

    Érick Levi Quarta, 14 de novembro de 2012, 15h13min

    Sim... 12 x R$294,00...
    Mas se eu fosse a colega, não deixava a cargo do Juiz estabelecer não... Fazia objetivamente o pedido informando o quantum que se pretende...

  • -1
    C

    Cristiane Franciele Martinez Laverde Segunda, 19 de novembro de 2012, 17h06min

    Supondo que eu venha a colocar o quantum pretendido (exemplo 200,00), o valor da causa seria 12x R$294,00 ou o novo valor 12x R$200,00...

    Ã

    Érick Levi Domingo, 25 de novembro de 2012, 16h14min

    Aquele que for maior....

    M

    MILTON LEVY 273563/SP Quarta, 28 de novembro de 2012, 9h41min

    Na inicial, deixei a critério do juiz para estabelecer o quantum a ser reduzido. Minha dúvida é a seguinte, como calculo o valor da causa? Multiplico 12 x R$ 294,00...
    ...
    Agora é só aguardar... ...O correto seria Multiplicar 12 x R$ 294,00...,e (especificar para quanto seria sua pretensão).

    Eu aproveitaria para citar jurisprudência.

    afetuosamente,