Boa noite! Gostaria de saber se alguem pode me informar como funciona as saidas de natal do presidio Adriano marrey e como eu fico sabendo se meu marido vai sair? Ele esta c/ o semi aberto ganho desde 27/08/12 e ja cumpriu 66% da pena no fechado pois não tem vagas na colonia. Ja esta c/ pedido de LC que deu entrada esta semana. Obrigada!

Respostas

9

  • 0
    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Quinta, 15 de novembro de 2012, 3h43min

    Somente o advogado poderá informar corretamente o andamento da situação, mas como o judiciário é lento, acredito que nao terá direito a saidinha de Natal....e com essa onda de crimes acontecendo...vai ser muito mais difícil....

  • 0
    P

    Patricia Sexta, 16 de novembro de 2012, 1h42min

    Obrigada FJ, mas como a eu fico sabendo quem tem direito a saidas de natal, sai no diario oficial esta lista? No caso em questão é o Juiz de guarulhos que determina estas saidas?

  • 0
    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 2h26min

    Cada caso é um caso, nao da pra vc saber quem tem direito....consulte o andamento da VEC

  • 0
    O

    o que e cls-ss-sa Sábado, 17 de novembro de 2012, 18h59min

    augem pode mim fala si vai ter saidunha de natal en tremebé depois dessesas coisas que esta acontecendo

  • 0
    B

    beoncey Segunda, 19 de novembro de 2012, 16h21min

    Ola o que e cls-ss-sa

    Sim, inclusive final do mês sai a lista

  • 0
    O

    o que e cls-ss-sa Quarta, 21 de novembro de 2012, 12h26min

    obrigado pela ajuda

  • 0
    P

    Patricia Quinta, 22 de novembro de 2012, 23h49min

    FJ-Brasil obrigada!

    A vec de guarulhos é muito lenta até agora não colocaram nem o resultado do semi aberto, esta parado desde agosto os andamentos, mas vou esperar até a data do dia 12/12 e ver se o nome dele vai constar.

  • 0
    C

    CAH 1308 Sexta, 30 de novembro de 2012, 23h11min

    Como consulta na vec de guarulhos ?

  • 0
    P

    Patricia Sábado, 01 de dezembro de 2012, 1h15min

    Cah vc entra no site do tjsp - consulta de processos - vec - nome da pessoa

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.