Gostaria de saber o significado,alguem poderia me ajudar???

REMESSA EXTERNA TRF - 3a. REGIAO PROCESSAR E JULGAR RECURSO Guia n: 122/2012 (2a. Vara)

Consulta da Movimentação Número : 35 PROCESSO ==============6002

Autos com (Conclusão) ao Juiz em 03/08/2012 p/ Despacho/Decisão

*** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

Recebo o recurso de apelação de folhas 170/173 verso, apresentado pela Autarquia Federal (INSS), ora apelante, nos efeitos suspensivo e devolutivo. Intime-se a Autora, ora apelada para, querendo, apresentar suas contrarrazões, no prazo de 15 (quinze) dias. Decorrido o prazo, com ou sem estas, remetam-se os autos ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com as homenagens deste Juízo.

Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 02/10/2012 ,pag 1150/1155

Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão TRF - 3a. REGIAO para PROCESSAR E JULGAR RECURSO ( Sem contagem de tempo ) Disponível 29/11/2012

Respostas

    D

    DALVA S. Sexta, 30 de novembro de 2012, 8h29min

    Gostaria de saber o significado,alguem poderia me ajudar???

    REMESSA EXTERNA TRF - 3a. REGIAO PROCESSAR E JULGAR RECURSO Guia n: 122/2012 (2a. Vara)

    Consulta da Movimentação Número : 35
    PROCESSO
    ==============6002

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 03/08/2012 p/ Despacho/Decisão

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Recebo o recurso de apelação de folhas 170/173 verso, apresentado pela Autarquia Federal (INSS), ora apelante, nos efeitos suspensivo e devolutivo.
    Intime-se a Autora, ora apelada para, querendo, apresentar suas contrarrazões, no prazo de 15 (quinze) dias.
    Decorrido o prazo, com ou sem estas, remetam-se os autos ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com as homenagens deste Juízo.

    Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 02/10/2012 ,pag 1150/1155

    Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão TRF - 3a. REGIAO para PROCESSAR E JULGAR RECURSO ( Sem contagem de tempo )
    Disponível

    D

    DALVA S. Sexta, 30 de novembro de 2012, 13h42min

    Gostaria de saber o significado,alguem poderia me ajudar???

    REMESSA EXTERNA TRF - 3a. REGIAO PROCESSAR E JULGAR RECURSO Guia n: 122/2012 (2a. Vara)

    Consulta da Movimentação Número : 35
    PROCESSO
    ==============6002

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 03/08/2012 p/ Despacho/Decisão

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Recebo o recurso de apelação de folhas 170/173 verso, apresentado pela Autarquia Federal (INSS), ora apelante, nos efeitos suspensivo e devolutivo.
    Intime-se a Autora, ora apelada para, querendo, apresentar suas contrarrazões, no prazo de 15 (quinze) dias.
    Decorrido o prazo, com ou sem estas, remetam-se os autos ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com as homenagens deste Juízo.

    Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 02/10/2012 ,pag 1150/1155

    Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão TRF - 3a. REGIAO para PROCESSAR E JULGAR RECURSO ( Sem contagem de tempo )
    Disponível